Ajuda para Construir Layout para Valvulados! Aqui!

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # ago/08


    A idéia consiste no seguinte....existem muitos aventureiros aqui (como eu) que não entendem muito ou quase nada de eletrônica e mesmo assim baixam seus projetos e montam seus pedaizinhos e ficam super felizes.

    O problema é que os projetos de amplis (a maioria) não vem com o layout da PCI como nos projetos de pedais da tonepad.

    Porem pode ser feito esse layout a partir do diagrama eletrônico fornecido pela internet com o auxilio de um software....porém não é muito simples de usar e ainda que falem: "aprenda a usar" muitos ficarão inseguros pra fazer e errar já que vai muito mais $$ num projeto de um ampli doque em um distortion qualquer, por exemplo.

    Então eu proponho ao pessoal que domine algum desses softwares, começar desenhar esses layouts para ajudar o povo que sonha com seus hand mades.....!

    Bom antes que venha algum ai dizendo: "ahhh aprende usar o software, use a busca e coisas do tipo"

    Já falo logo: Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    arcade
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alexdiffer
    Bom topico cara, eu estou louco para aprender o avançado, ja utilizei o Ultiboard meio que na marra. Gostaria de saber como fazer as ligações certinho através de nets.
    Abraço.

    alexdiffer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    arcade
    eu estou louco para aprender o avançado

    Ñ eh isso que eu disse....

    apenas q o pessoal ajude a entender o software ou que eles façam os layouts e disponibilizem aqui

    alexdiffer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para Construir Layout para Valvulados! Aqui!