AJUDA (controles) amp

    Autor Mensagem
    fabio sella
    Veterano
    # ago/08


    Galera, eh o seguinte,
    eu tenho um Warm Music Bass Pro 12, nao sei se alguem aqui tem ele ou nao, mas a duvida eh sobre os controles.
    Podem ter ctza q eu ja fuxei muito pra ver se entendo, mas a verdade eh q eu sempre fico no "axismo'' e pras pessoas q perguntei tive apenas respostas vagas.
    E ja q aqui no Forum tem bastante gente com conhecimentos mais profundos a esse respeito eu gostaria de perguntar>

    Pra que servem exatamente os controles de equalizacao> Bass
    Low Mid
    High Mid
    Treble

    e tmb, na aprte de tras da caixa tem umas ''entradas''> Line out, return e send, q tmb nao tenho ctza pra que servem!

    Eh isso ae rapaziada,, agradeceria muito pela ajuda, e tmb tenho ctza q muita gente aqui sairia mais integrada no assunto!
    abrassss

    fabio sella
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ahh e tmb galera,,, eu nao sei a potencia dessa caixa nem nada mais sobre ela,, sem alguem souber a potencia em hz ou qualeur info pode postar aqui q me ajudaria muito

    fabio sella
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e poww rapaziada,, agora dando uma pesquizada na internet descobri as seguitens informacoes sobre a minah caixa>

    SInal minimo entrada passiva 330 mV
    sinam minimo entrada ativa 600mV

    oq eh mV??

    Potencia maxima RMS 150 W
    oq eh rms?

    equalizacao low mid 15 dBs
    eq high mid 15dBs
    eq bass 15 dBs
    eq treb;e 24 dbs

    ganho de grave 5dbs
    ganho de agudo 10 dbs

    oq eh dBs?

    alto falante 12

    relacao sinal ruido 90 dbs

    Po, se algum bom samaritano pudesse me ajudar com isso eu ficaria muitissimo grato

    fabio sella
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ae galera, ja axei a resposta pra todas as minhas perguntas no site da warm music...
    hueheu valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA (controles) amp