Autor |
Mensagem |
Porpeta Veterano |
# jul/08 · Editado por: Porpeta
bom dia! gostaria de comprar um ampli que me desse um som mtu parecido com a distorção da musica One- metallica acho aquela distorção simplismente foda! um dia liguei meu pedal um100 da behringer num tfx2 da laney e curti mtu o som! mais os tfx sairam de linha... em casa tenho um v-amp2 e esse pedal da behringer e uma guitarra ibanez rg 350dx alguem tem algum amp pra indicar, q nao seja mtu caro e tenha essas caracteristicas?
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Porpeta um100 da behringer Venda-o ...
tenho um v-amp2 Venda-o ...
guitarra ibanez rg 350dx Não venda-a ...
alguem tem algum amp pra indicar, q nao seja mtu caro e tenha essas caracteristicas? Além do dinheiro da venda do Vamp e do UM100, qto mais vc vai ter de $$$$ para investir???? (fica mais fácil indicar sabendo qto vc pode gastar).
|
Porpeta Veterano |
# jul/08
· votar
intaum o UM100 eu nao gostaria de vender, pois gosto mtu dele, sei q é ruim mais gosto da caracteristica do som dele bom... o v-amp meu ta novim, intaum da pra pega uma boa grana com ele... tenho um amp meteoro q da pra vender tbm... isso vai me da uns R$500,00 + 300 de umas economias... e meu pai ajudaria pagando o resto penso em algo no maaaaaaaximo R$1800,00
|
lemingue Veterano |
# jul/08
· votar
Porpeta
Sabe o que é amplificador handmade?
Se souber, e tiver interesse, o amp pra você é o clone do Mark IV que o Pedrone faz.
Abs.
|
Metal Fuzz Veterano |
# jul/08
· votar
lemingue
Veja isso: penso em algo no maaaaaaaximo R$1800,00
|
Metal Fuzz Veterano |
# jul/08
· votar
Porpeta
Os TFX2 são tão bons quanto os TF, e esse tão bom quanto os LV.
Basta você pegar um usado, e ainda vai sobrar $$ para um pedal mais decente... ou um upgrade na guitarra se for o caso.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
uma guitarra ibanez rg 350dx
Olha se tem escrito no headstock a sigla "FCC"...
Galera, boto fé de agente mandar um e-mail pra ibanez pedindo para eles fazerem um RG 350dx FCC signature, já que o FCC é conhecido pela constante presença deste modelo...
|
lemingue Veterano |
# jul/08 · Editado por: lemingue
· votar
Metal Fuzz
Pois é, não sei ao certo quanto sai um, mas é o amp mais barato que casa com o que ele falou. Ele não precisa fazer o combo ou um half-stack. Pode ser que fazendo apenas um head de 50W fique próximo a isso. Só acho que, se ele puder, seria melhor ir direto ao ponto. Acho que no, final das contas, perde-se menos dinheiro.
|
Metal Fuzz Veterano |
# jul/08
· votar
lemingue
Um HM tube que seria perfeito para ele é o Le Marc do Pedrone, esse no último orçamento que fiz (dezembro de 2007) estava custando R$2.950,00 o head, e R$1.650,00 o pré em formato de rack. Outro seria o SLO que custava R$2.200,00 e R$1.450,00 respectivamente. Leadvox eu não tenho contato e Lifesound é furada... tem neguinho esperando desde outubro de 2006 pelo ampli. Aí é com ele.. ou com o pai dele... rsrs
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Galera, boto fé de agente mandar um e-mail pra ibanez pedindo para eles fazerem um RG 350dx FCC signature, já que o FCC é conhecido pela constante presença deste modelo...
Faz um texto e posta num tópico pra gente mandar, alias, essa guitarra foi muito indicada por aqui, eles devem uma pra nós.
|
lemingue Veterano |
# jul/08
· votar
Metal Fuzz Um HM tube que seria perfeito para ele é o Le Marc do Pedrone É desse mesmo que eu tava falando, só achava que estava perto dos 2 mil. Abs.
|