Autor |
Mensagem |
Max_Dragon Veterano |
# jun/08 · Editado por: Max_Dragon
to pesquisando sobre amplificadores pra poder comprar um vi pelo forum que Crate e Peavey são bem recomendados e o Laney LX alguém conhece? to procurando um com qualidade boa no clean e tbm na distorção e barato entre 15 e 30 watts alguém tem sugestões?
edit. e tbm tem que servi pra 220 v que eh a voltagem aqui na minha cidade
|
Max_Dragon Veterano |
# jul/08 · Editado por: Max_Dragon
· votar
sou novo ainda e não sei nada de amplificadores se alguem puder me ajudar
LG35R e LX35R qual o melhor?
pelo que vi no site a diferença entre eles eh que o LG tem o canal crunch e o LX tem o canal distortion qual eh a diferença?
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
Max_Dragon
são bons amplis. Mas são 110v.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Oi pessoal!!!
Alguém tem o LX35 ou LX35R?
http://www.laney.co.uk/show_prod.php?prod=LX35 http://www.laney.co.uk/show_prod.php?prod=LX35R
O LX35 eu vi por 505,00 e o LX35R por 580,00.
Estou pensando em comprar e gostaria de saber se atende. O reverb do 35R é legal?
Enfim, esse amp é decente para tocar ao vivo num barzinho?
Abç
|
# nov/08
· votar
Any help?
Abs
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/08
· votar
eu acho que a única diferença dos 2 é o Reverb do LX35R, eles são legais sim, ja vi uma pessoa usando eles, tem alto falante de 10" se não me engano, quanto a voltagem eu ja não sei...
Enfim, esse amp é decente para tocar ao vivo num barzinho? eu não sei se iria aguentar, se for pequeno o lugar, talvez sim...
|
# nov/08
· votar
HYBRID PRS
Obrigado!
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/08
· votar
alguem ja comprou ou testou esse LX35R??? aguenta ensaio???
|
ignacho Veterano |
# jan/09
· votar
tenho um Laney LX 20, gosto muito, mas só toco em casa, no volume 2, pra não dar problema com a patroa... quando junta uma galera em casa (não mais do que 20 pessoas) se colocar mais do que no volume 5 o velhos começam a reeclamar... enfim, acho o timbre dele legal e e distrorção (crunch) tb bacana, bem feroz. Mas, sou iniciante, e não tenho como comparar com outros, apenas com o da minha escola de música, que é um fender 15 (mesma potência) e o timbre do meu acho que é mais cheio (o clean) e o crunch (distorção ) mais pesada.
|