Autor |
Mensagem |
G.C.B. Veterano |
# jun/08 · Editado por: G.C.B.
Eu comprei uma Caixa Amplificada da Frahm junto com um Pedal, uma fonte para pedal, dois cabos de guitarra e um microfone (não uso).Meu pedal é um Behringer OD100.
O problema é que quando fui ligar o AMP para praticar um pouco na minha guitarra o AMP fez um ruido muito alto então desliguei. Então desconectei minha guitara e todos os cabos dele, mas mesmo assim quando liguei continuou.
Acho que pode ser o Pedal por que uma vez ouvi dizer que o pedal não pode ficar perto do AMP eo meu pedal por falta de espaço fica em cima do AMP, pode ser isso??
Preciso de ajuda obrigado.
|
wppereira Veterano |
# jun/08
· votar
O que foi esse ruído??? foi de microfonia??
Não tem nada a ver o pedal estar perto do amp...oq não pode ficar muito perto é a guitarra, ou o microfone... pq dá microfonia...
Faz assim...deixa todos os controles do amp no mínimo, aí vc deixa sua guitarra já conectada longe do amp, e só aí liga ele...
Vê se assim funciona...
|
ghostbastard Veterano |
# jun/08
· votar
isso acontece comigo tbm, ate escrevi um outro topico falando isso, mas não é o microfone pq qndo ligo apenas o cabo ele faz a msm coisa...
|
G.C.B. Veterano |
# jun/08
· votar
Os controles no minimo não funcionam, eu tinha ligado ele no minimo. Com relação ao ruido era mais intenso que o de microfonia. Minha guitarra não fica perto do AMP somente o pedal fica.
|
G.C.B. Veterano |
# jun/08
· votar
Vou ver se eles trocam por outra, talvez uma warm music ou uma meteoro.T+
|
G.C.B. Veterano |
# ago/08
· votar
Solucionado!! Eu não pude trocar minha Caixa amplificada pois pedi a nota fiscal ((ou comprovante de compra)). Mas eu desmontei ela toda e descobri o problema. Depois eu tiro umas fotos da gambiarra que fiz ou um video explicando. Vlw galera. Flw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/08
· votar
G.C.B. Eu comprei uma Caixa Amplificada da Frahm O problema começou aqui..... Abç
|
G.C.B. Veterano |
# ago/08
· votar
ora essa todo mundo erra a culpa não é minha!! meu pai que quis comprar uma caixa que tambem tocasse microfone. Por mim eu só levaria uma warm music com distorção. Eu poderia levar sua resposta como uma ofença
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
Eu poderia levar sua resposta como uma ofença
poderia, mas não seria nada inteligente...
Infelizmente, sua caixa não é apropriada para tocar guitarra.
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
G.C.B.
COm esse Frahm no máximo vc vai conseguir é vender pamonha anunciando no microfone ligado a ela. Pra guitarra não tem condições Pra tocar guitarra tem que ser um amp específico pra mesma, não esses multi-uso que não são bons pra nada. Um Meteroro Nitrous Drive 15W ta R$ 250
|
G.C.B. Veterano |
# ago/08
· votar
O problema é que os filhos da **** dos vendedores da mineira empuraram esse amplificador para meu pai...
Eu tbm odeio esse ** de amplificador se fosse por mim teria levado uma meteoro de R$330 com distorção ou uma warm music.
Agora eu vou tentar vender essa caixa por um preço que de para comprar uma meteoro, mas antes eu tenho que convencer o velho a vende-lá junto com o microfone.
|
G.C.B. Veterano |
# ago/08 · Editado por: G.C.B.
· votar
Onde eu acho esse nitrous drive 15w por R$250 o minimo que eu achei foi R$300
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
G.C.B.
Onde eu acho esse nitrous drive 15w por R$250 o minimo que eu achei foi R$300
Aqui em Porto Alegre ta esse preço em qualquer loja. Se vc comprou emmenos de 7 dias pode trocar numa boa, é o seu direito.
|