Autor |
Mensagem |
NMLEIGO Veterano |
# mai/08 · Editado por: NMLEIGO
Estou querendo comprar um amplificador versatil pra tocar em casa e em estudio. Tenho um staner kute 16, q é uma bosta. Adiquiri recentemente uma PODXT Live, e meu amp não aguenta os graves das simulacoes de mesaboogie. Como toco de hard rock a death metal, gostaria de saber se o Meteoro demolidor FWG 50 atende minhas necessidades?? consigo tocar coisas pesadas como Testament e Nervermore com qualidade?!?!?! ele aguenta os graves?!?!?! Ja andei testando a minha pedaleira no atomic driver de 50W e a sonoridade ficou excelente. A sonoridade do Demolidor é similar???
|
NMLEIGO Veterano |
# mai/08
· votar
Ajuda ae galera!!!!!!
|
HYBRID PRS Veterano |
# mai/08
· votar
conseguir consegue, mas tem que tirar bastante os graves senão o alto falante fica "peidando"...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/08
· votar
NMLEIGO Cara, se for o modelo com falantes de 8pol. Esqueça Abç
|
jprpfera Veterano |
# mai/08
· votar
eh 8 polegadas.....bem eu axo ele grave d+(principalmente no clean)e isso eu axo ruim mas as outars pessoas axam melhor....apesar de ser 8 pol ele da muito grave! se vc gosta de um clean forte vai com ele !pode testar isso q eu to falando naum eh mentira, esse negocio de generalizar soh por ser 8 pol eh coisa mais ridicula
|
NMLEIGO Veterano |
# mai/08
· votar
to achando q derrepente é mais jogo eu comprar um atomic driver, 'será q atende melhor minhas necessidades???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/08
· votar
NMLEIGO Se for o de 50WRMA e falante de 12pol., sim. Abç
|