Amps Mg music, Astoria e Double Deluxe

    Autor Mensagem
    Cristovo83
    Veterano
    # mai/08


    Gostaria de saber se alguém ja tocou em um desses amps e o que achou do som. Será que esse amps aceitam bem pedais? Como faço para entra em contato com o pessoal da Mg, já entrei no site e enviei o fórmulário varias vezes e eles não me responderam. Séra que ele estão aceitando pedidos? Quanto deve custar em média um desses e qual será o prazo de entrega. Ajudem aí rapaziada...

    wiskeria
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Sei que o preço é salgado e a qualidade boa...

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Já toquei com o Astoria em um show que fiz e já toquei com o Double Deluxe na própria MG.

    O Astória tem menos headroom, mais drive e é bem mais "quente". Não é dos mais adequados para quem tem uma pedaleira muito grande, mas funciona bem com boost, fuzz e wah...

    O Double Deluxe já é um pouco diferente, mas não me lembro dele não.

    Sei mais do Fillmore, que tem mais headroom e se adapta melhor com humbuckers e grandes pedaleiras!

    Cristovo83
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Valeu Igor. Fechei com o pessoal da MG um astoria, espero que atinja minhas espectativas... Por favor Igor o que vem a ser que o Astória tem menos headroom e não aceita bem pedais

    pacificpoker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    se puderem falar um pouco desses amps... "double deluxe" e "astoria"eu agradeço mto...
    e tbm um pouco dos amps do acedo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amps Mg music, Astoria e Double Deluxe