Autor |
Mensagem |
megamar_x5 Veterano |
# abr/08 · Editado por: megamar_x5
Acabei de comprar um VoxStorm Top Guitar 35 e ele fica com um zumbido irritante tipo zzzzzzzzzzzzz isso atrapalha pra caramba pra tocar, será q e o cabo? ou a tem q aterra o amp? a guitarra eu sei q n e pq quando eu coloco o cabo ele ja solta esse barulho sem a guitarra e quando eu coloco ela fica igual o barulho n muda nada...
Vlw... Flw...
|
megamar_x5 Veterano |
# abr/08
· votar
up up
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
talvez alguma outra fonte ligada na mesma tomada que o ampli esteja causando o ruído, comigo aconteceu uma vez da fonte do notebook fazer o ampli ficar chiando um monte, deixei o ampli sozinho em outra tomada e ficou susse.
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
a tomada usada é aterrada?
|
megamar_x5 Veterano |
# abr/08
· votar
ogaitnas markolino
Obrigado pelas respostas...
ogaitnas talvez alguma outra fonte ligada na mesma tomada que o ampli esteja causando o ruído, comigo aconteceu uma vez da fonte do notebook fazer o ampli ficar chiando um monte, deixei o ampli sozinho em outra tomada e ficou susse.
cara eu n ligo nada nessa tomada so o amplificador msm eu n coloco nada junto com ele... valeu pela resposta
markolino a tomada usada é aterrada?
cara ela acho q ela n e aterrada, mais eu ja testei em uma aterrada e faz o msm barulho... valeu pela resposta
|
megamar_x5 Veterano |
# abr/08
· votar
up up up
|
megamar_x5 Veterano |
# abr/08
· votar
up up up
|
brandfbr Veterano |
# abr/08
· votar
Faça o seguinte:
1o, tire o sapato/chinelo, meia, etc... fique de pé no chão.... 2o ligue o amplificador e a guitarra...
Verifique, quando você toca nas partes metálicas da guitarra (ponte, tarrachas, cordas, etc...) o zumbido para????
Se parar, é aterramento.
Caso contrário, teste o cabo em outro amplificador, ou teste outro cabo neste ampli... boa sorte
Abraço
|
megamar_x5 Veterano |
# abr/08
· votar
brandfbr
1o, tire o sapato/chinelo, meia, etc... fique de pé no chão.... 2o ligue o amplificador e a guitarra...
Cara eu sempre fico descalço na hora q eu toco a guitarra
Verifique, quando você toca nas partes metálicas da guitarra (ponte, tarrachas, cordas, etc...) o zumbido para???? Se parar, é aterramento
Quando eu coloco a mão em qualquer parte metálica da guitarra (ponte, tarrachas, cordas, etc...) diminui o zumbido mas ele n some...
Caso contrário, teste o cabo em outro amplificador, ou teste outro cabo neste ampli... boa sorte
Já testei o cabo em outros amplificadores e faz o msm barulho, e eu compro cabos q são feitos ali msm n os de marca, isso interfere???
Vlw... Flw... Abraço
|
megamar_x5 Veterano |
# abr/08
· votar
up up up
|
megamar_x5 Veterano |
# abr/08
· votar
up up up
|
megamar_x5 Veterano |
# abr/08
· votar
up
|
Zeraus Veterano |
# abr/08
· votar
megamar_x5 Acabei de comprar um VoxStorm Top Guitar 35 e ele fica com um zumbido irritante zzzzzz
É hora de aposentar a 505II
|
megamar_x5 Veterano |
# abr/08
· votar
Zeraus
É hora de aposentar a 505II
Cara n entendi o q vc quis dizer com isto, q eu sei 505II e uma pedaleira da ZOOM... e eu n tenho nenhuma pedaleira...
valeu pela resposta...
|
megamar_x5 Veterano |
# abr/08
· votar
up
|
Sabak Veterano |
# abr/08
· votar
Tenta só trocar o cabo...
se ele tiver muito gasto é mais provavel que seja ele mesmo!
Ele já tá muito gasto?
:P
|
megamar_x5 Veterano |
# mai/08 · Editado por: megamar_x5
· votar
Sabak
Primeiro valeu pela resposta !!!.
Tenta só trocar o cabo...
se ele tiver muito gasto é mais provavel que seja ele mesmo!
Cara eu comprei dois cabos novos soh q acontece a msm coisa... :(
Ele já tá muito gasto?
Nenhum deles estão gastos...
|
megamar_x5 Veterano |
# mai/08
· votar
up up up up up
|
Releed Veterano |
# mai/08
· votar
Você gosta de dar up hein, maioria dos posts são ups
|
megamar_x5 Veterano |
# mai/08 · Editado por: megamar_x5
· votar
Releed
Se eu gosto de ups o problema é meu, eu do porque ninguém responde, de vez você falar algo que tem utilidade fica falando bosta, cala boca mano, esta ate escrito aqui no tópico "Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"...
|
megamar_x5 Veterano |
# mai/08
· votar
up up up
|
Zeraus Veterano |
# mai/08
· votar
megamar_x5 Se eu gosto de ups o problema é meu eu do porque ninguém responde, de vez você falar algo que tem utilidade fica falando bosta, cala boca mano
O problema não é só seu não. Uppar à toa só atrapalha o bom andamento do Fórum. E aprenda a ser mais educado, com esse palavreado vai ter pouca gente disposta a te ajudar.
|
megamar_x5 Veterano |
# mai/08
· votar
Zeraus
O problema não é só seu não. Uppar à toa só atrapalha o bom andamento do Fórum. E aprenda a ser mais educado, com esse palavreado vai ter pouca gente disposta a te ajudar.
Eu n estou upando á toa, estou upando pq ninguem me responde... e eu estou sendo o mais educado possivel eu fiz este tópico sobre o zumbido n se eu gosto de ups ou n... e desde quando cala boca e bosta são palavreados fortes... pra eu tem coisas q são bem piores do q isso...
|
megamar_x5 Veterano |
# mai/08
· votar
up
|
megamar_x5 Veterano |
# mai/08
· votar
up
|
megamar_x5 Veterano |
# mai/08
· votar
up
|
rickymaster Veterano |
# jan/10
· votar
se fudeu hahaha
|
Igormusic Veterano |
# jan/10
· votar
Poooxa vida... vc desenterra qse um ano de historia pra... afff
|
Victor.SG61 Veterano |
# fev/10
· votar
ae megamar_x5 sua guitarra tem captadores singles?!
como o problema não é cabo nem aterramento, esse ruido pode estar sendo gerado pela sua guitarra.
Captadores singles produzem zumbidos, e quanto pior a qualidade mais zumbido ele gera.
Recomendo que pegue alguma guitarra com captadores humbuckers (duplos) pra testar no amp pra ver se continua. Se parar você pode comprar captadores singles de melhor qualidade para sua guitarra, fazer a blindagem dela que concerteza vai diminuir bastante ou até mesmo sumir esse problema seu.
|