Qual é o melhor desses? [+ Custo/Benefício]

    Autor Mensagem
    InsanePick
    Veterano
    # abr/08


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70466927-amplificador-guitarra- laney-lx20-drive-cdmp3-in-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71824074-amplificador-crate-gui tarra-gt-15-drive-cabo-gratis-loja-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71093494-amplificador-groovin-g -25r-otimo-pestudo-somos-loja-_JM



    Moro em SP. O Laney ta no Rio, dai tem frete mais caro, mas no final fica quase o mesmo preço do Crate. Esse groovin eu vi e achei interessante, mas nao sei sobre a qualidade dele.

    Lembrando que vou usar apenas em casa para estudo. Por isso queria saber qual é o melhor custo benefício.

    Agradeço a ajuda.

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    InsanePick
    Bom, entre esses aí, eu descartava o grooving. O crate é legal cara, esse laney nunca toquei, mas creio q seja bom tbm. O lance mesmo é vc tentar testar o máximo de amps q vc conseguir.
    Tem tbm o peavey rage 158, esse eu tenho e recomendo, muito bom o ampli.

    LuizLaiho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o peavey rage 158 com certeza, sem sombra de dúvidas é TOP DE LINHA em amplis desse tamanho....

    MASSSS.... eu acho bobeira gastar tanto com um ampli pequeno.... dá pra vc comprar um sd-1, ou algum pedal legal só com a diferença de preço, só para ter um ampli top para estudar em casa.

    Eu tenho um Meteoro nitrous drive desse tamanho, paguei 160 com manual, caixa bonitinha, novinho... dá muito bem pro gasto...

    Como a pergunta é dos citados, vai de Crate de olho fechado... junto com os peavey é o q dá mais volume sem "matar o som" dos amplis pequenos.... isso caso vc precise usar ele pra algum pequeno ensaio, etc...

    InsanePick
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o peavey rage 158 com certeza, sem sombra de dúvidas é TOP DE LINHA em amplis desse tamanho....

    MASSSS.... eu acho bobeira gastar tanto com um ampli pequeno.... dá pra vc comprar um sd-1, ou algum pedal legal só com a diferença de preço, só para ter um ampli top para estudar em casa.

    Eu tenho um Meteoro nitrous drive desse tamanho, paguei 160 com manual, caixa bonitinha, novinho... dá muito bem pro gasto...

    Como a pergunta é dos citados, vai de Crate de olho fechado... junto com os peavey é o q dá mais volume sem "matar o som" dos amplis pequenos.... isso caso vc precise usar ele pra algum pequeno ensaio, etc...


    Na verdade vou só usar em casa mesmo. É que o pessoal costuma falar mal de meteoro, etc, daí dei uma pesquisada e achei esses ae.

    Eu nem queria catar um muito grande pq se não vai fazer muito barulho. Um pequeno mesmo já atende as minhas necessidades.

    Mais tarde pretendo usar com pedaleira tb, por isso queria um que aceitasse isso bem, que tivesse uma boa qualidade de som.

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    InsanePick

    Tenho um Crate parecido com esse do anúncio(mas o meu é americano e antigo e tem reverb de mola), acho excelente para estudo. Bom e barato. Não sei os atuais(os de hoje são chineses), mas se for parecido com os antigos vale muito a pena. Talvez vc devesse aguardar chegar os com reverb, pois vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o melhor desses? [+ Custo/Benefício]