Autor |
Mensagem |
Psyco Guitarrista Veterano |
# mar/08 · Editado por: Psyco Guitarrista
tipo, meu pai foi viajar pra uma outra cidade dai eu não pude ir, e pedi pra ele ver uns amp lah ele axou um lá da warm music, mas esqueceu de pegar o nome do modelo sei que é com 30 watts rms, com falante de 10' e 2 canais, um limpo e um drive de distorção e o footswitch axou por 410 reais humn eu pensei em ir lah pegar mas dai vi varias pessoa comentando que o warm music não é legal que depois de 1 ano ele vai ficando ruim, e como emprego aki na minha cidade ta ruim, ai depois posso não ter dinheiro pra trocar neh intaum queria pegar um legal pra não ter dor de cabeça nem tão cedo queria um pra enssaiar, mas principalmente pra estudo agora
alguem ai pode mi indicar algumas marcas e modelos?
|
jprpfera Veterano |
# mar/08
· votar
naum qr dor de cabeça?entao naum compre um Warm music eh o pior amp q existe...serio msm....
|
Billy The Kid Veterano |
# mar/08
· votar
Psyco Guitarrista Eu comprei o meu meteoro Nitrous Drive de 15wats por 400 reais Eu gostei dele achei um amplificador muito legal. Mas se você quer porque quer um amplificador de 30 wats, talvez com sorte e com um descontinho você consiga um ampli de 30 watts,ou usado ou em loja x0D
|
· votar
Billy The Kid Mas se você quer porque quer um amplificador de 30 wats, talvez com sorte e com um descontinho você consiga um ampli de 30 watts,ou usado ou em loja x0D
naum precisa ser de 30 watts naum soh tava citando o que eu ia comprar
qualquer dica to aceitando =D
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
Psyco Guitarrista Depende de como você vai usar o amp. É pra ensaiar com banda? É pra estudar em casa?
|
· votar
Minow Psyco Guitarrista Depende de como você vai usar o amp. É pra ensaiar com banda? É pra estudar em casa?
tipo no momento eh pra estudar mesmo nem tenho banda mas si precisar de usar pra enssaio poderia ser uma boa mas sim, eh pra estudo mesmo
|
Slash Hammett Veterano |
# mar/08
· votar
ouvi falar muito bem aki no forum mesmo do landscape predator. deve tah uns 350 reais.
flws
|
MatheusFarage Veterano |
# mar/08
· votar
e um drive de distorção legal
|
Slowhand- Veterano |
# mar/08 · Editado por: Moderador
· votar
MatheusFarage SUSPENSO
|
# abr/08
· votar
MatheusFarage e um drive de distorção legal
desculpe se eu falei besteira :P
Slowhand-
MatheusFarage
Deixa de ser babaca, se não tem conhecimento o suficiente pra ajudar o cara, não fale merda.
vlw aew por mi dar uma força slowhand
Slash Hammett
ouvi falar muito bem aki no forum mesmo do landscape predator. deve tah uns 350 reais.
flws
vou dar uma persquisada ver si encontro esse tal landscape abraço
|