Ampli p/ contra baixo

    Autor Mensagem
    Leo Porto
    Veterano
    # mar/08


    Olá galera! Bom dia!
    Um amigo meu que comprar um ampli de contra baixo, porém moramos em Cabo Frio, uma cidade sem muita opção de testes de bons equipamentos, então ele vai ter que ir em outra cidade buscar isso, possivelmente no Rio, então precisamos de uma noção melhor pra já ter meio caminho andado, ele pretende gastar 3 mil contos no ampli, o que vocês recomendariam?
    Valew!

    Nanilo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara, com 3 mil eu pegaria algum da Hartke. Aí como ele vai montar depende das necessidades e do som que ele gosta. Mas eu sou apaixonado pelo som dos Hartke. Existem outras marcas boas no mercado também, e com essa grana dá pra pegar um equipo MUITO bom.

    A galera aqui pode te falar mais e melhor sobre eles que eu, fala pra ele dar uma olhada no site da da Hartke (http://www.samsontech.com/products/brandpage.cfm?brandID=3)e de outras marcas e ver mais ou menos o que ele acha que vai precisar e dar uma olhada de preços via internet mesmo, só pra fazer a cotação pra ver se o que ele pretende encaixa no orçamento.

    Aí ele vê se quer pegar um combo, ou o falante e o amplificador separados, se ele prefere pegar por exemplo 4 falantes de 10 ou 1 de 15, o quanto de potência ele vai precisar. Com essas questões respondidas creio que fique muito mais fácil pra gente te aqui ajudar seu camarada.

    Vê isso aí e fala pra gente que estamos aí pra ajudar.

    Leo Porto
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vlw Nalilo, vou passar pra ele..
    Obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Leo Porto
    Com 3 mil, vc tem "n" opções.
    Opte sempre pelo modelo que lhe oferecer maior potência (pois o baixo precisa), e confiabilidade.
    Cabo-Frio é um lugar de praias e salinas, há que se ter cuidados redobrados com os equipamentos.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli p/ contra baixo