meu ampli não aguenta equalizador?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: HYBRID PRS


    tenho um Crate de 12" e um equalizador Groovin EQ-400... ajustei o EQ igual o site da Boss (Metal)... mas com distorção o ampli não aguenta por causa dos grave do equalizador, deixando os agudos e tirando os médios fica tranquilo mas se tem um pouco a mais de grave o ampli peida... normal isso??? tenho que tirar os graves do ampli???

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    q estranho
    vc ta usando a eq do amp toda em flat?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vish... se usar tudo em flat ai que piora... ja tentei vários jeitos, ta difícil... o que voce me recomenda???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    HYBRID PRS
    Cara, o equalizador é um pedal que necessita de pesquisa, e as equalizações de referência são apenas isso mesmo, é vc que tem que estudar as equalizações mais adequadas ao seu som e ao seu equipamento.
    Abç

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    sim entendo... mas quero saber se é certo isso de o ampli fica fazendo barulho e sofrendo com os graves...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    HYBRID PRS
    Claro que não, isso é sinal que vc excedeu a resposta de freqência de graves do mesmo, Há um limite (que varía de falante para falante) para isso, e ele deve ser respeitado. O ideal é vc pesquisar qual é a responta de frequencia do seu falante e a do amp, e atuar dentro dela com o equalizador.
    Abç

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nossa não sabia dessa... valeu então!!!

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tpo, pra tentar solucionar de um metodo bocó, abaixa as outras frequencias a fim de destacar os graves, ao invez de boostar de mais, e aumenta o volume do amp =]

    em outro amp provavelmente o pedal se sairia melhor

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    beleza...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu ampli não aguenta equalizador?