Autor |
Mensagem |
Jeff Loomis Veterano |
# fev/08
"Amplificador Laney tfx3 twin,120w,com pré valvulado e efeitos, novo, R$ 1.400,00."
esse é o anuncio que vi num jornal aqui da cidade.. Diz novo mas acredito que deva estar apenas em bom estado.
Ja na loja, um lv300 twin novo, a vista e chorando ao maximo vai sair uns 1.700... porem eu teria a garantia.
O que vcs fariam???
tenho um pw-10 boss, um mt-2 e um equalizer groovin, mas quero a opiniao de vcs desconciderando o meu set.
Qualquer opinao é valida... vlw pessoal!
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/08
· votar
up!
galera da uma ajuda aee...
e tbm queria saber pq alguns metem o pau nos efeitos do tfx, eles são ruins ou a galera fala mau por ser digital?
|
GUGALOO Veterano |
# fev/08
· votar
Jeff Loomis Putz cara, sinceramente eu não sei te dizer. Se o TFx for feito na Inglaterra, acho melhor, os LVs são chineses, nada contra, são ótimos tbm. Mas eu vi um na net q não da pra perder, ja q vc está querendo um ampli desses.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69537128-laney-tfx3-tube-fusion -_JM
|
Slowhand- Veterano |
# fev/08
· votar
Jeff Loomis acho meio besteira amp com efeitos digitais, encarece e tem mais riscos de dar problema, e eu nem usaria nada...
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/08
· votar
GUGALOO
po, esse ai é legal tbm, mas o que tem no anuncio aqui é com dois falantes e tbm tem outra coisa que eu poderia ver ele e testar antes de levar... esse do mercado livre tbm ta usado...
Slowhand-
Vc pode ter razão sobre encarecer, mas como esse ai ta usado ainda sairia mais barato que pegar um LV novo e sem os efeitos. O tfx ta fora de linha pelo que andei lendo... n sei quais são as diferenças entre os dois alem de um ter efeitos e o outro não... e possivelmente o modelo mais novo ter alguma pequenas melhorias.
to perdidasso :S
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/08
· votar
Jeff Loomis
Então cara... ai vai de vc testar. O lance dos efeitos quebra um galhão e outra, o tfx é inglês... mas tem o lance de dar problema e ficar uma nota pra arrumar ou inutilizar de vez os efeitos
Já o LV é Chinezaço (nunca testei), mas segundo relatos ele tá rolando legal e tem o lance de ser zero bala e com garantia, ou seja, mais segurança.
Coloque os prós e contras na balança e veja que pesa mais, blz?
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
Uma pergunta...
O Laney LV300 Twin é stéreo???
|
Slowhand- Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points não
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
Slowhand-
qual Amp estereo 2x12 vc me recomenda??? Até R$1700... preciso de pressão sonora aki...
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
Quero um Amp estereo pra usar melhor os efeitos da minha GT-8...
|
georginho_gallagher Veterano |
# fev/08 · Editado por: georginho_gallagher
· votar
Jeff Loomis
tem que ver né, garantia de 3 meses tb não é lá grande coisa... mas EU não pegaria o tfx por causa de dar pau nos efeitos.
Mas acho q iria de LV, pegar amp usado é meio complicado, meu tf300 é muitíssimo bem cuidado e agora tá dando uns probleminhas nos knobs do drive, mas como soh uso o clean com pedaleira n dá nada p mim.
|
Acrobata Nacional Veterano |
# fev/08
· votar
O Laney LV300 Twin sem dúvidas! Paguei 1500 novo na Reference em SP e a cada dia gosto mais dele.
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/08
· votar
Ja vi que a galera pende mesmo pro LV300 ... legal saber a opiniao de vcs galera.
Agora outra coisa, eu toco thrash metal (daí pra cima), e queria saber se o drive do ampli é no minimo utilizavel. Eu ja testei ele mas não era com minha guitar e tava em volume bem baixo mesmo porque tava na loja e tals... a principio eu achei bem legal o timbre, mas só quem tem pode dar uma melhor opiniao.
O reverb dele eu curti mto, e tbm achei legal ele ter configuração diferente pra cada canal...
|
Acrobata Nacional Veterano |
# fev/08
· votar
Agora outra coisa, eu toco thrash metal (daí pra cima), e queria saber se o drive do ampli é no minimo utilizavel.
O Drive 2 do Laney LV 300 Twin é muito bom pra tocar um Sabbath, mas no talo fica ainda mais sujão, rola um Slayer numa boa se você tiver humbuckers com saída alta na sua guitar.
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/08
· votar
Acrobata Nacional
Ah legal... tenho uma strato com single... mas se é pra dar mais saida é só por o equalizer antes do ampli... isso n tem problema! Agora é só terminar de juntar a grana pra levar o bicho pra casa.
Vlw todo mundo pelas respostas... desencanei de ir atras do tfx usado, ehhehe.
|