Autor |
Mensagem |
puNK_pAuL Veterano |
# fev/08
Ae galera
Alguem sabe se a Leadvox ainda frabrica amps? se sim, alguem tem o contato deles??
obrigado
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
puNK_pAuL Eu tenho o msn do Tiago, mas agora não posso entrar :(
|
puNK_pAuL Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge ele ainda fabrica amps?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
puNK_pAuL Não sei dizer, faz tempo que não falo com ele... mas ele tá on na maior parte do tempo.. assim que chegar em casa posto o contato dele aqui, depois edito. abraço
|
fabguitar Veterano |
# fev/08 · Editado por: fabguitar
· votar
puNK_pAuL
Fabrica sim!!! Falei com o Carlos hoje pelo e-mail:
carloshrezende arroba hotmail ponto com
você é do interior de São Paulo?
|
puNK_pAuL Veterano |
# fev/08
· votar
fabguitar sou de santos. carlos é o cara que fabrica os amps?
|
fabguitar Veterano |
# fev/08 · Editado por: fabguitar
· votar
É sim, e o pai dele fabrica os transformadores, e segundo ele, esse é o motivo de os amplis terem um custo baixo em relação aos outros handmakers
Da uma olhada na busca, em novembro eu fiz uma review de 2 amplificadores dele que testei pessoalmente
|
puNK_pAuL Veterano |
# fev/08
· votar
fabguitar valeu ae cara ;D vo da um pesquisada =]
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/08
· votar
De onde é esse Carlos? Sou do interior de SP e ouvi dizer que tem um cara que faz amplis em sorocaba... é ele?
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/08
· votar
nosssa.... me interessei imensamente por isso...
para usar com meu scorpion.... vou atrás de vc logo logo andy... hehehe
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/08
· votar
De onde é esse cara? Tem um estúdio aqui em Curitiba que tem um Power Horse e um Lead Vox. Eu acabo sempre tocando no Lead Vox e acho o som dele muitíssimo agradável...Ele tem site?
|
Acrobata Nacional Veterano |
# fev/08
· votar
De onde é esse cara?
A Leadvox fica aqui em Bauru-SP, eu moro aqui mas também não tenho o contato dele...
|
danimi Veterano |
# fev/08
· votar
o contato dele vcs acham no orkut galera...ou senaum
leadvoxcontato@gmail.com
eu tenho os telefones dele...mas manda um e mail q ele passa pra vcs...
mto gente boa ele...
tenho um leadmaster de 3 canais...
2x12 eminence...q destroi...
baseado em fender bassman...soldano slo...o drive 2 meio mesa boogie...amp é d+...
no youtube tem alguns videos do som dele...vejam la...
espero ter ajudado
|
André Marques Veterano |
# ago/08
· votar
DANIMI me passa seu email? Quero o telefone do Carlos. Encomendei um LEADMASTER com ele e ja está 3 meses atrasado e ele sumiu, preciso falar com ele Um abraço
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
André Marques
putz.. q merda viu cara.
|
André Marques Veterano |
# ago/08
· votar
pior que vi tantos reviews bons sobre ele cara...... ai agora ele sumiu e no orkut tbm moh galera ta flndo q ele sumiu.....meu amp esta "praticamente pronto" há 3 meses....
|
# ago/08
· votar
André Marques
olha bixo, se vc não conseguir falar com ele.. faz um queixa e regustra um B.O. Esse tipo de atitude é criminosa.
|
André Marques Veterano |
# ago/08
· votar
se não conseguir flar com ele terei que fazer isso infelizmente...
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
André Marques é, como disseram, tem MTA gente que ta HA muito tempo esperando ou a grana de volta ou o amp... mas o cara sumiu e boa! o lance eh levar na justiça com os dados que (obviamente) você pegou antes de fazer o deposito inicial
|
# ago/08
· votar
gucrispim
ando escutando mtas reclamações por ae mesmo.. no princípio, falaram q o cara pegou mais projetos do q poderia produzir.. agora já to achando q é pilantragem mesmo.
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/08
· votar
André Marques "praticamente pronto" há 3 meses....
Tah todo mundo nessa.
O Tiago que é sócio dele me falou que o pai do Carlos tá no hospital e o bixo não tem mais tempo de mexer nos amps.
É uma pena mesmo, eu tava pensando em encomendar no final do ano. Tomara que ele consiga resolver os problemas.
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa Saca lá a comunidade do Orkut pra ver como a coisa tá feia... Cara, se ta no hospital ou nao, nao vou nem discutir, eh algo que pode acontecer com qualquer um.... mas axo que transparência é fundamental em qualquer relação desse tipo. O cliente ja nao tem mta certeza de como o cara trabalha, se aconteceu um problema e ele tentar esconder, só vai aumentar ainda mais o transtorno da situação. Axo q se fosse o caso, e ele falasse pra quem tinha encomendado (e pra quem viesse a ter interesse em encomendar) que as coisas estavem devagar por problemas de saude na familia dele e tals, axo q eh totalmente compreensivel
|
André Marques Veterano |
# ago/08
· votar
total cara...... tbm acho inclusive enfatisei isso nos 4 emails que mandei pra ele nao vai ficar pronto em 1 ano? mas me fala....fala a VERDADE pq fica nessa que vai entregar amanhan e tal
ele falo pra mim ha uns 2 meses que o pai dele tava no hospital msmo...entendo mas nao posso esperar neh cara.....juntando mais 1000 reais consigo importar um vox ac 30 e se ele nao entregar em 3 meses eh o q vou fazer........
|