Por favor opinioes

    Autor Mensagem
    lpnx
    Veterano
    # jan/08


    bom galera ja faz mais ou menos um mes q estou procurando um ampli legal q acolha o meu estilo musical e q seja um ampli q nao de problemas pois nao pretendo comprar outro...

    o meu estilo musical e dentre o heavy metal,thrash,death,black e um pouco de blues(kkkkkkk e verdade blues)

    eu tenho no momento R$950,00 gostaria de um aplificador com pelo menos 50W e com falante de 12(pois ouvi dizer q falantes menores perdem grave) gostaria de pedir para quem puder me indicar um ampli q responda a minha procura desde ja muito obrigado a quem ajudar!!!!

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lpnx
    tu tem pedais ou vai usar a distorção do amp?

    MatheusFarage
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se nao for usar dist. do amp pegue um amp de baixo

    lpnx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tava pensando em usar distorção do amp pois nao tenho pedais so tenho a guitarra mesmo....tem um peavey bandit 112 usado por 900 sera q compensa???

    lpnx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    so que mais pra frente comprarei um pedal ou senao um ampli mais barato e um pedal junto!

    gege_correa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lpnx
    tem um peavey bandit 112

    Ótimo amp! Tem uma distorção bem legalzinha, vale a pena sim! Flw!

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lpnx
    usado é embaçado..tu nunca sabe como o antigo dono cuidou do amp...as vezes o falante tá todo fudido e pans...

    com essa grana rola de tu pegar um spacebassman e um gdi!! já vai ter um limpo bom pacas e uma distorção boazuda!

    Blue Label
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lpnx
    tava pensando em usar distorção do amp pois nao tenho pedais so tenho a guitarra mesmo....tem um peavey bandit 112 usado por 900 sera q compensa???

    cara, eu toco metal e o bandit 112 nunca me deixou na mão. É um excelente ampli híbrido, tem um falante poderoso e uma distorção nervosa, ainda mais se sua guitarra tiver uns cap´s legais. Acho q por esse preço vale mto a pena. Tem mta coisa usada boa, ele tem uma boa potência pra tocar com banda, 2 canais e loop de efeitos, fora o reverb. Se for pegar, veja se está revisado e com garantia q nao tem erro. Às vezes vale mais a pena um usado do q novo, mas tem q ver direito de quem está comprando.
    Abç.

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Behringer GMX 1x12"
    pra voce que nao tem pedal, ele já vem com o GDI da behringer embutido no pre-amplificador

    eutenho um GMX212, que tem 2 canais independentes e 2 falantes de 60W cada, mas não conheço a potência do modelo de um falante (que é mais barato)

    Echo Delta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Uma dica... Testa um Peavey Studio Pro112 (acho q é esse o nome). Bem sólido e decente. Speaker de 12', som clean, uma porrada de distorções e um compressor q funciona. Um SS bem legal.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor opinioes