Autor |
Mensagem |
lpnx Veterano |
# nov/07
bom sou novo aqui li as regras e procurei algo no forum achei algo mais so q muito antigo e os preços e informações nao conferem atualmente....
venho aqui pedir opniao a todos sobre um amp com uma boa distorção para heavy metal tenho preferencia a amps com falante de 12 e lembrando q tenho apenas 850 reais sera possivel achar um nesse preço q tenha no minimo 50wats olhei crate,peavey,laney,behringer e meteoro parece q nao tem mais nenhum pra olher se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!!!
se tiver coloca site onde tem o amp q vc sitar porq moro no sul de minas e aqui nao tem lojas pra poder comprar dai vai ter q ser pela internet....(pior de tudo e nao poder testar o amp)
NOVAMENTE OBRIGADO!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/07
· votar
lpnx Em 1º lugar não existe amp para Heavy Metal, existem amps. Em 2º lugar, por esse preço não há muitas opções. Em 3º lugar a dica: Compre o amp (combo) Meteoro Space Bassman (o para baixo mesmo), pois, além de ser o mais confiável para guitarra (exatamente pelo fato de ser para baixo), possui falante de 12pol. 50WRMS e reverb. Em 4º lugar, compre um bom pedal de distorção (Behringher GDI-21, Metal Zone, etc). Abç
|
hughet Veterano |
# nov/07
· votar
É, um amigo meu usa um Space Bassman na guitar dele, fica bom... Tem site sim... http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo_2004/catalogo_2004.ht m Ai vai em Amplificadores para baixo: E clica no Meteoro Space Bassman...
|
lpnx Veterano |
# nov/07
· votar
mauricio vo ver se compro desse meteoro com um pedal de distorção obrigado se alguem tiver mais alguma opniao agradeço tbm vlwe!!!
|
lpnx Veterano |
# nov/07
· votar
obrigado a todas opinioes esse forum me ajuda bastante vlw!!!acho q vou fazer isso mesmo obrigado!!!
|
lpnx Veterano |
# nov/07
· votar
bom galera achei um amp na internet q sai por 1050 reais e da marca laney e o amp chama Laney "LV100 - 65W RMS" meu primo de sao paulo disse q seria uma boa eu guardar o dinheiro e arrumar mais uma grana pra comprar um desse oq vcs me dizem dele???
|
leo22 Veterano |
# nov/07
· votar
lpnx
É um amp com timbre bem legal.
Se vc usar a busca verá que é um dos amps com melhor custo-beneficio hoje em dia.
Dica: Procura por Laney TF (pq é a versão antiga do LV) que sem ser pelo visual não teve grandes alterações.
Abçs!
|
MatheusFarage Veterano |
# nov/07
· votar
lpnx comprei o meu na barramusic por 799 www.barramusic.com.br
|
lpnx Veterano |
# nov/07
· votar
MatheusFarage
bom site cara mais nao vi nenhum amp de 799 la...talvez o q vc comprou nao seja para guitarra...ou é?vlw pela ajuda!!!Obrigado
|
hughet Veterano |
# nov/07
· votar
Vai no www.barramusic.com.br E procura por Laney LV200, compra esse ai que ta bom, você é do rio?
|
lpnx Veterano |
# nov/07
· votar
nao sou do rio nao...sou do sul de minas sera q nao da nada de errado comprar deles por internet se vier com problema ou algo assim...
|
lpnx Veterano |
# nov/07
· votar
a distorção desse laney e boa mesmo pra tocar heavy metal ou seria melhor continuar na opção do meteoro bassman com um pedal de distorção???
|
leo22 Veterano |
# nov/07
· votar
lpnx
Só tem um jeito de decidir....
TESTA!
Pq as duas opções são legais em termos de timbre, cabe a você decidir qual vc gosta mais.
Abçs
|
leo22 Veterano |
# nov/07
· votar
lpnx
Só tem um jeito de decidir....
TESTANDO!
Pq as duas opções são legais em termos de timbre, cabe a você decidir qual vc gosta mais.
Abçs
|
lpnx Veterano |
# nov/07
· votar
leo22
cara achei um meteoro nitrous 160 com dois falante 12 por 989,00 nao sei se compensa pois muita gente nos topicos q eu li dizem q na hora q troca do driva pra clean da um ruido estranho e tbm muita gente diz q essa linha nao e boa....continuo no laney lv100 ou compro esse potentao(agora to com mais grana tenho 900 dai da pra comprar o meteoro) a distorção dele e boa pra heavy metal alguem sabe to pesquisando muito antes de comprar meu amp vlw pela ajuda de todos!!!
|