Cabeçote p/ Guitarra?

    Autor Mensagem
    rafageste
    Veterano
    # out/07


    Olá, sei que tem "n" topicos falando sobre cabeçote p/ guitarra, mas mesmo lendo, me restou a duvida, até porque não sou guitarrista, e não entendo o sufuciente de amplis:

    Estou pra comprar 02 cabeçotes p/guitarra (tanto para ensaio, quanto para pequenos shows). No caso pela grana que tenho disponivel (+- R$ 1800), me surgiram tres possibilidades ->
    Meteoro Jaguar 200 (200 Wrms - R$ 1000), Warm Music HD412GT (300 Wrms - R$ 800) e Behringer GMX 1200H (120 Wrms - R$ 910)
    * todos transistorizados

    Qual desses, ou outro na mesma faixa de preço, é mais recomendavel???

    As caixas 4x12 já tenho quem faça por bom preço.

    Obrigado

    stenyosullivan
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rafageste
    velho, se vc for um cara que possui tempo, investe essa grana em um curso de eletronica, eu estou fazendo um curso que equivale a um curso tecnico em eletronica, so paguei uma parcela no valor duns 350 a 400, nao lembro direito, mas as materia sao tudo em revista, vem ate um dvd e os materiais pra vc trabalhar tbm, com certeza depois que eu termina, ja irei poder fazer os meus cabeçotes, caixas valvuladas, pedais, e etc... ;)

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tem que ser 2 cabeçotes? :/
    Se fosse só um, eu recomendaria sem sombra de dúvidas um valvulado hand-made

    rafageste
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Preciso que sejam dois sim.... pq vou usar pra ensaio, e são duas guitarras...

    HellAangel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rafageste
    Acho q entre esses três o melhor é o Behringer GMX 1200H (120 Wrms - R$ 910)

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Então você tem duas caixas também?
    O certo seria ter uma caixa 4x12" em cada lugar e o cabeçote você leva na mão quando for ensaiar e tocar em algum show de pequeno porte, se você vai comprar 2 cabeçotes com R$1.800,00 ou 1.8k pra cada um?
    Que nem o zaqueu_grunge falou é melhor investir em valvulado Hand Made, mas ai você vai poder comprar só um...

    rafageste
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hughet

    No caso, infelismente, só tenho 1.8k para os dois...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote p/ Guitarra?