Autor |
Mensagem |
rafageste Veterano |
# out/07
Olá, sei que tem "n" topicos falando sobre cabeçote p/ guitarra, mas mesmo lendo, me restou a duvida, até porque não sou guitarrista, e não entendo o sufuciente de amplis:
Estou pra comprar 02 cabeçotes p/guitarra (tanto para ensaio, quanto para pequenos shows). No caso pela grana que tenho disponivel (+- R$ 1800), me surgiram tres possibilidades -> Meteoro Jaguar 200 (200 Wrms - R$ 1000), Warm Music HD412GT (300 Wrms - R$ 800) e Behringer GMX 1200H (120 Wrms - R$ 910) * todos transistorizados
Qual desses, ou outro na mesma faixa de preço, é mais recomendavel???
As caixas 4x12 já tenho quem faça por bom preço.
Obrigado
|
stenyosullivan Veterano |
# out/07
· votar
rafageste velho, se vc for um cara que possui tempo, investe essa grana em um curso de eletronica, eu estou fazendo um curso que equivale a um curso tecnico em eletronica, so paguei uma parcela no valor duns 350 a 400, nao lembro direito, mas as materia sao tudo em revista, vem ate um dvd e os materiais pra vc trabalhar tbm, com certeza depois que eu termina, ja irei poder fazer os meus cabeçotes, caixas valvuladas, pedais, e etc... ;)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Tem que ser 2 cabeçotes? :/ Se fosse só um, eu recomendaria sem sombra de dúvidas um valvulado hand-made
|
rafageste Veterano |
# out/07
· votar
Preciso que sejam dois sim.... pq vou usar pra ensaio, e são duas guitarras...
|
HellAangel Veterano |
# out/07
· votar
rafageste Acho q entre esses três o melhor é o Behringer GMX 1200H (120 Wrms - R$ 910)
|
hughet Veterano |
# out/07
· votar
Então você tem duas caixas também? O certo seria ter uma caixa 4x12" em cada lugar e o cabeçote você leva na mão quando for ensaiar e tocar em algum show de pequeno porte, se você vai comprar 2 cabeçotes com R$1.800,00 ou 1.8k pra cada um? Que nem o zaqueu_grunge falou é melhor investir em valvulado Hand Made, mas ai você vai poder comprar só um...
|
rafageste Veterano |
# out/07
· votar
hughet
No caso, infelismente, só tenho 1.8k para os dois...
|