Autor |
Mensagem |
FirebirdVII Veterano |
# out/07
Galera...
Tenho um Laney VC-30 1x12
Estava tocando em volumes altos(6,7) e do nada começou a baixar o volume até morrer o som, agora não sai mais som, ta tudo ligado mas não sai som!!!!!
Tentei usar o loop, mas não deu em nada, mexi nos cabos e também nada, o que será que aconteceu?
Vocês que já perderam um filho, sabem a dor que eu estou sentindo...
|
hughet Veterano |
# out/07
· votar
Fica calmo... Tá na garantia? Testa outros cabos outras guitars, sei lá! Alguem que entende deve saber falar, já que o volume foi caindo aos poucos parece que ele foi parando de pegar energia né... Problema com transformador, o que será? Não sei dizer com certeza... Quando descobrir o problema fala aqui!
|
GUGALOO Veterano |
# out/07
· votar
FirebirdVII "Meu Laney VC-30 Parou o Som, o que eu faço?"
Leve-o à uma assistência técnica.
|
FirebirdVII Veterano |
# out/07
· votar
hughet Não ta na garantia. GUGALOO Assitência mais perto é em curitiba, um pouco longe daonde eu moro...
|
hughet Veterano |
# out/07
· votar
É o único jeito, levar em uma assitência e ver...
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
Valvula do power... Se ferrou. Normalmente tem que trocar tds com pares ou quartetos casados.. Melhor deixar uma biblia descansando em cima dele e esperar por um milagre..
|
pierrex Veterano |
# out/07
· votar
cara, que brabo.
tenta arrumar algumas válvulas emprestadas, só pra testar. se for só válvula ficou fácil de resolver.
quanto tempo de uso no teu vc-30?
abs
|
Beam Veterano |
# out/07
· votar
complicado. deve ser trafo, não? ou "pau na valvula do power" faz o volume cair e sumir assim de uma vez?
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
Beam Não manjo de valvulado, para testar as do power, ligue a guitarra direto no loop....se pegar normal ela estão boas...se não....
|