Autor |
Mensagem |
puNK_pAuL Veterano |
# out/07
eu tava pensando em comprar um line6 spider III 30w pra tocar em ensaios e pequenas apresentações. ele tem alguns efeitos e varias distorções, eu ouvi ele e gostei. a batera nao cobre ele? da pra pequenas apresentações?(festas,etc)
vlw
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# out/07
· votar
Olha cara,sobre potência eu realmente num sei,mas é um puta amp,tenho um spider II 112 aqui (75w) e é um ótimo amp!Abraços.
|
puNK_pAuL Veterano |
# out/07
· votar
Tetanossauro Rex
vlw ;D
mais alguem?
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
puNK_pAuL
Quanto que tá um ap desse?
Bicho sobre cobrir ou não depende tamb´me do batera da tua banda e de que tipo de som tu toca.
Se o cara desce a lenha na batera tem que ser um de no mínimo 80. Agora se ele toca mais leve e tals, um de 20 dá sem grilo.
Agora a questão é analisar mesmo, aonde tu vai usar e com quem tu vai usar. Se tu vai microfonar/ligar em linha em pa's essas coisas
um abraço Abiran
|
Slashy Veterano |
# out/07
· votar
Deve ser um otimo amp mas a potencia não é o suficiente pra tocar com a banda não pode até ser boa pra ensaiar mas acho que não rola fazer show com ela não :S pelo que eu pesquisei um bom pra show é de 65 watts ou 85 (como o peavey bandit :D) acho que até uns 50 watts aguentam mas 30 é mei fodz....pq no show vc quer por no maximo :D
|
puNK_pAuL Veterano |
# out/07
· votar
alguem tem esquemas pra microfonar? tipo, eu nao tenho mesa, caixas, etc, entao um esquema mais simples em que eu possa alugar o equiupo pra microfonar
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
puNK_pAuL
quanto ta um amp desses?
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
puNK_pAuL
Quanto tá um amp desses ?
Cara pra microfonar normalmente usa-se microfones shure sm-57. é uma coisa simples, normalmente quando vc vai tocar por ai, quem contrata a banda aluga o som, e dai você pede um microfone para o amplificador de guitarra, que o pessoal já sabe o que é e como fazer certinho.
Basicamente funciona da sguinte maneira, vc mcirofona ele (colocando ele na frente do falante) depois o microfone envia o sinal para as mesas, no caso de retorno (palco) e a de PA'S, para o seu retorno, vc pede que o sinal da guitarrá vá para ele e você terá o som dele no seu monitor também.
Pelo menos é assim que agente faz.
Quando não tem mesário de PA'S agente pede pro nosso técnico jogar pro retorno do guitarra ou então colocar o cubo virado pra ele como se fosse um monitor, que também funciona perfeitamente.
Para ensaio nós não utilizamos microfonado, somente o devido cubo no caso um marshal de 30 que o guita usa, e vai de boa.
espero ter ajudado um abraço abiran
|
puNK_pAuL Veterano |
# out/07
· votar
Midgard
1.096 na madeinbrazil
|
puNK_pAuL Veterano |
# out/07
· votar
tem como microfonar com um mic ( nao muito caro) para uma caixa de som, ou um amp multiuso?
o resultado vai ser bom?
|
# out/07
· votar
puNK_pAuL 1100?Nussa,eu comprei o meu spider II 112 (75w) por 1300.
|
puNK_pAuL Veterano |
# out/07
· votar
Tetanossauro Rex
usado? onde?
|
# out/07
· votar
puNK_pAuL Novo,na Hendrix Music.
|
puNK_pAuL Veterano |
# out/07
· votar
Tetanossauro Rex
valeu =D
alguem responde minha pergunta lá por favor ;D
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
puNK_pAuL
tem sim cara, existe uma linha da beringher e da leson tbm, que dá pra usar de boa, o da beringher eu não sei o modelo, mais se não me engano é o B1. o da leson é possível usar o sm-58 plus, vc deve encontrar por uns 100 pila no máximo. Se for pra microfonar não esqueça que deve ser pra bastante gente (com pa's) Se for microfonar pra tocar em bar tipo pra 200 pessoas no máximo, sentadinhas e tals não é necessário. também depende o tamanho do ambiente, tudo deve ser analisado antes, se há verdadeira necessidad de microfonar o cubo mesmo
esperto ter ajudado uma braço Abiran
|
puNK_pAuL Veterano |
# out/07
· votar
abirex
mais tem como microfonar e ligar num multiuso, que é potente e nao modifica muito o timbre?
|
puNK_pAuL Veterano |
# out/07
· votar
alguem ?
;D
|
willa Veterano |
# ago/08
· votar
tava pensando em compra um d 15 w... se for microfonar tanto faiz a potencia du meu amp , certu? e o som pod perder qualidad??? e me disseram q num tem o barato pru peh pah muda os sons q foram guardados(nus botauns)...teria q comprar um pedal??? (num manjo)
|