Autor |
Mensagem |
ultraguitar Veterano |
# set/07
Galera,
Alguém conheçe esse amplificador Irmãos Vitale CheckMate 20? Parece um hand-made valvulado, mas nunca ouvi falar dele. É bom?
Ajudem!
|
wiskeria Veterano |
# set/07
· votar
ja vi transistorizados, e não eram bons...
|
ultraguitar Veterano |
# set/07
· votar
É mas nesse dá pra ver nitidamente as válvulas...
Obrigado pela ajuda...
|
DotCom Veterano |
# set/07
· votar
Já vi, mas era transistorizado, e não era bom (2)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07
· votar
ultraguitar
velho ... esse Ampli Cheque Mate 20 era fraquinho, nada assim que se possa dizer q eh booomm ... mas em sua época era bom sim. um antigo professor meu ainda deve ter um ampli desses mas era tipo um cabeçote .. para 3 ou mais instrumentos .. pesadao ... ele tinha um som muito bacana .. era frequentemente utilizado qdo tocávamos nas dioceses ... mas hoje em dia tem amplis melhores.
abrax!
|
Din_rok Veterano |
# set/07
· votar
CARA EU TENHO UM IRMAOS VITALE DE 1969, VALVULADO, TEM TREMULO E U DOIS FALANTES DE 8'' (VOU RESTAURA-LO E BOTAR UM DE 12''), MAS NAO É CHEQUE MATE, É UM COVER DE FENDER ACHO, MUITO BOM MESMO, SE POE O VOL NO MAX, DA UM DRIVE IRADO, E TEM UNS 40 WATTS...COMO É O SEU?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# set/07
· votar
ultraguitar Cara, os CheckMate foram dos piores amplificadores fabricados no Brasil. Até mesmo o indefectível Giannini "baguinho" (de 17 e de 34WRMS) eram melhores do que ele. Acho que ele só supera os Ciclotrons, Brabus e Wattsom da vida. Abç
|
Beam Veterano |
# set/07
· votar
brabussssssssssss \o/ auhaeahuehuaehuae bastante trash =P
|
lukharp Veterano |
# set/07
· votar
ultraguitar Olá,os CheckMates eram transisors,se eu não me engano tem um no ML.
|
KiQ-Moraes Veterano |
# set/07
· votar
Olá amigo !!! Se vc tem realmente o ChekMate original valvulado ñ vende !!! Se vender, eu compro !!! Tive um desses a uns 6 anos atraz, achei numferro velho e estava praticamente novo (mas o vibrato ñ tava legal e os falantes ñ eram originais...). Ele tem um som maravilhoso pq é cópia do esquema dum Vox meio Fender. Axo q eram 2 12AX7 no pré, 1 12AT7 como inversora e 2 EL84 no Power. Cara, restaura ele, pq o bixo é fera (só p som limpo). Infelizmente o ampli era do meu pai e ele vendeu... Não pude restaurá-lo... Mas vale a pena, um dos melhores ampli nacionais q vi. Mas os transistorizados é horrivel ! Estes amplis eram artesanais e hj quem tem e conhece sabe q é uma relíquia. Flw, abrx !
|
ultraguitar Veterano |
# jan/08
· votar
KiQ-Moraes
Eu tenho um CheckMate 50 bem conservado mesmo! Ele tem um som de valvulado mesmo! Eu contei só numa olhainha umas 5 válvulas!
To a fim de trocar por equipos.. fabiosantana@gmail.com
|