Amplificador Irmãos Vitale Checkmate 20 - Alguém já ouviu falar?

    Autor Mensagem
    ultraguitar
    Veterano
    # set/07


    Galera,

    Alguém conheçe esse amplificador Irmãos Vitale CheckMate 20? Parece um hand-made valvulado, mas nunca ouvi falar dele. É bom?

    Ajudem!

    wiskeria
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ja vi transistorizados, e não eram bons...

    ultraguitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    É mas nesse dá pra ver nitidamente as válvulas...

    Obrigado pela ajuda...

    DotCom
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Já vi, mas era transistorizado, e não era bom (2)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ultraguitar

    velho ... esse Ampli Cheque Mate 20 era fraquinho, nada assim que se possa dizer q eh booomm ... mas em sua época era bom sim.
    um antigo professor meu ainda deve ter um ampli desses mas era tipo um cabeçote .. para 3 ou mais instrumentos .. pesadao ... ele tinha um som muito bacana .. era frequentemente utilizado qdo tocávamos nas dioceses ... mas hoje em dia tem amplis melhores.

    abrax!

    Din_rok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    CARA EU TENHO UM IRMAOS VITALE DE 1969, VALVULADO, TEM TREMULO E U DOIS FALANTES DE 8'' (VOU RESTAURA-LO E BOTAR UM DE 12''), MAS NAO É CHEQUE MATE, É UM COVER DE FENDER ACHO, MUITO BOM MESMO, SE POE O VOL NO MAX, DA UM DRIVE IRADO, E TEM UNS 40 WATTS...COMO É O SEU?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ultraguitar
    Cara, os CheckMate foram dos piores amplificadores fabricados no Brasil. Até mesmo o indefectível Giannini "baguinho" (de 17 e de 34WRMS) eram melhores do que ele. Acho que ele só supera os Ciclotrons, Brabus e Wattsom da vida.
    Abç

    Beam
    Veterano
    # set/07
    · votar


    brabussssssssssss \o/ auhaeahuehuaehuae bastante trash =P

    lukharp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ultraguitar
    Olá,os CheckMates eram transisors,se eu não me engano tem um no ML.

    KiQ-Moraes
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olá amigo !!!
    Se vc tem realmente o ChekMate original valvulado ñ vende !!! Se vender, eu compro !!!
    Tive um desses a uns 6 anos atraz, achei numferro velho e estava praticamente novo (mas o vibrato ñ tava legal e os falantes ñ eram originais...). Ele tem um som maravilhoso pq é cópia do esquema dum Vox meio Fender.
    Axo q eram 2 12AX7 no pré, 1 12AT7 como inversora e 2 EL84 no Power.
    Cara, restaura ele, pq o bixo é fera (só p som limpo).
    Infelizmente o ampli era do meu pai e ele vendeu... Não pude restaurá-lo...
    Mas vale a pena, um dos melhores ampli nacionais q vi. Mas os transistorizados é horrivel !
    Estes amplis eram artesanais e hj quem tem e conhece sabe q é uma relíquia.
    Flw, abrx !

    ultraguitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    KiQ-Moraes

    Eu tenho um CheckMate 50 bem conservado mesmo! Ele tem um som de valvulado mesmo! Eu contei só numa olhainha umas 5 válvulas!

    To a fim de trocar por equipos..
    fabiosantana@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Irmãos Vitale Checkmate 20 - Alguém já ouviu falar?