Amplificador Crate GTX15

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07


    alguem conhece ou ja tocou em um Crate GTX15??? pelo que eu vi ele ja tem muitos efeitos imbutidos mas tem alto falante de 8"... será que presta???

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    HYBRID PRS
    Só conheço a linha "seca" dele, o GT15 heheh

    O GT15 sequinho é bem legal, tenho um e gosto dele.
    O que ferra e que ele fala muito baixo, é só pra estudo mesmo, sem contar que falta agudo pra caramba nele, principalmente no canal overdrive.
    Com pedais ele é bem legal (usva ele com um DS1 pra tocar na banda, e abafava o outro guitar com um warm music 60watts, apesar do timbre continuar sem presença nenhuma heheh)
    É uma boa opção pra estudo eu diria. Se quer algo pra tocar em banda, procure algo melhor.

    p.s.: quanto mais efeitos digitais embutidos, mais a chance do ampli dar defeito

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    é que eu quero um amplificador descente que não precise aguentar ensaio mas aguentar graves...

    obs: to saindo do Warm Music 60W citado ai rs...

    james_hetfield
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu tive um GX15R com reverb por mto tempo e gostava mto. pra estudo eh exelente. pode comprar sem medo.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    minha dúvida é a seguinte... quero trocar o amp pois não escuto um som bonito nesse Warm Music 208 GT... to até tocando com uma X V-Amp ligado no pc que ta bem melhor... isso é normal de no pc estar melhor o timbre???

    e trocando esse Warm de 2x8" para pegar um Crate ou Peavey de 8" vai ser melhor??? aguentaria graves sem "peidar"???

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HYBRID PRS
    nem cara, se quer graves procure algo com no mínimo falantes de 10", mas mesmo assim dá aquela "falta" de graves, sabe.
    falante de 12" seria o ideal pra suprir essa falta de graves que tu sente.

    todos esses amplis pra estudo com falantes de 8" têm essa falta de graves justamente pelo falante.
    alguém uma vez sugeriu que eu trocasse o falante de 8" do meu por uma caixa separada com algum bom falante de 12", mas eu não fui em frente porque comprei um ampli novo (aliás, outro crate heheh, esses bichinhos são praticamente inquebráveis, nunca vi crate dar defeito por bobeira hahah)

    aliás, era um desses gt208 que o meu gt15 abafava =]

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    bom então vo espera aparece um ampli descente com alto falante de 12"... valeu ai!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Crate GTX15