Autor |
Mensagem |
caio_delonge Veterano |
# ago/07
sobrou R$1000 pra gastar num amp.. eu queria mesmo o laney lc15r mas ta mto dificil de axar ele novo e o preço passa mto dos r$1000 entao to quase descartando ele, kem sabe depois eu pego um valvulado de maior potencia, sobrou:
meteoro nitrous gs160 - 120w, hibrido (arghhhh!!) 2x12, reverb d mola..
laney lv100 - 65w, 1x12, reverb...
ambos da pra axar por 1000 novo.. na teoria o meteoro seria bem melhor, mas ai q ta, vale a pena pegar o laney? perder um poko de potencia e ter qualidade melhor, acabamento etc?
eu uso o gdi-21 pra distorcao entao soh kero um som limpo bom..qual vcs pegariam? podem citar outros tb .. vlw!
|
richie Veterano |
# ago/07
· votar
Cara, eu iria de laney...
|
Guitar_L Veterano |
# ago/07
· votar
caio_delonge Cara... eu estou na mesma situação que vc. E os modelos a que cheguei foram: -Laney LV100 -Crate GT65 Sabado que vem vou testar o dois e escolher o melhor ;) Se rolar eu testo o Meteoro tomen, mas tenho um pé atras com a marca... sei lah... pode ser preconceito tomen ;) Abraços
|
MatheusFarage Veterano |
# ago/07
· votar
hibrido (arghhhh!!) QUAL O PROBLEMA?
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Sinceramente? O laney lv-100 e tf-100 não se comparam com o lv[ou tf]-200 em diante.. Vai de meteoro sério mesmo. A ""distorção"" do laney é um cacho de abelhas embutida no amp. Se fosse o lv/tf-200 em diante, ainda prestava, mas os "-100" não.
Essa é minha opinião cega na questão do meteoro, ja que eu nunca o testei, mas opinião viva em relação ao laney.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
eu uso o gdi-21 pra distorcao entao soh kero um som limpo bom..qual vcs pegariam? podem citar outros tb .. Agora que eu vi isso, eu testei justamente o laney lv-100 com o gdi-21 quando eu fui testar o pedal. A distorção do laney nem se compara com a do gdi
|
jorge_pass Veterano |
# ago/08
· votar
Apenas uma pequena correção: O meteoro tem 160w rms. O clean dele é muito bom, comprei um e nao me arrependo... Não testei os laney, por isso nao posso falar nada... mas com minha pedaleira e guitarra, o amp falou bem... bota bem nisso!!! hibrido (arghhhh!!) QUAL O PROBLEMA?(2)
|