Line 6 II spider + GT2 ow Crate gt2212 ?!?

    Autor Mensagem
    Jimmy David
    Veterano
    # ago/07


    eu tava em duvida entre ampli preciso de um potente porem versatil !!

    me falaram q com esse GT2 naum precisa de ampli muito bom pelo fato

    dele ser um simulador isso eh verdade ?!!?!?

    e eu jah tenhu ums pedais mais o Line 6 parece ser bem versatil !!
    mais tenho medo do clean dele ferra o som do gt2 pelo fato dele ser digital oe naum tem nd v dah pra usar o clean e o Gt2 na boa ?!!?!??

    agradeço des de jah vlws galera !!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jimmy David
    Nunca toquei nesse Line 6, mas acredito que ele tenha simulação de distorções, etc, o que talvez possa excluir a necessidade de comprar o GT2

    O crate gt212 é bem versátil sim, mas se for pagar muito caro nele (mais que 1500), melhor comprar um valvulado de vez
    O mais interessante do GT212 é o segundo canal, que é bem orgânico e suave, mas com o ganho no máximo fica bem legal pra tocar hard rock e metal em geral
    Com um boost tipo SD-1 o segundo canal fica bem melhor, os harmônicos saem definidos e limpos, e as notas ficam mais nítidas

    O clean dele é legal pra caramba, mas o reverb é fraquíssimo, nota-se pouca diferença com ele ligado

    O terceiro canal (Solo) eu praticamente não uso por ser um canal muito sujo ao meu ver, embola demais as bases com notas abafadas, e é de regulagem difícil por só ter o maldito controle "shape", que não deixa muita possibilidade de timbres
    Gosto do terceiro canal só pra solos, mas ainda prefiro o segundo canal+boost

    Jimmy David
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    zaqueu_grunge

    valew pela esxplicação velho !!!

    eh q eu jah tenho um set de pedais preciso agora de um ampli e to em duvida !!!

    c puder me dar um concelho !!

    de pedais eu tenho o SD-1 q eu do boost num marshall de 20watss AEHuuaheaue mais ta velendo !!

    tenho um super Chorus boss um Delay e um wah wah !!

    soh naum sei q ampli eu pego !!!
    eu tava fim de um solid state !! pq valvulado e muito caro e com 1500
    eu pego um valvulado d 2 watts UAHEuhauhueuAUehu

    c alguem pude ajuda !!

    up ^^

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jimmy David
    guarda mais uns 400 e fala com o pedrone, pega um clone do JCM800, combo 1x12", todo valvulado!
    muito mais negócio
    eu deveria ter comprado um alltube, depois que vi o poder do peavey 5150 me arrependi de ter pego o gt212

    ou vai atrás de um tremendão, ampli legal pra caramba e barato (quer dizer, razoavelmente barato, de um tempo pra cá os preços subiram), no mercado livre acha todo reformado por uns 1000 reais, depois manda fazer uma caixa 2x12" e ta feito na vida

    mas ainda recomendo esperar um pouco mais e pegar o clone do jcm800,
    ampli pra toda a vida :)

    p.s: teu set de pedais é bem maneiro, aliás é igual ao meu \o/, só difere do meu por ter um delay, que eu pretendo comprar antes do fim do ano heheh

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 II spider + GT2 ow Crate gt2212 ?!?