Autor |
Mensagem |
Jimmy David Veterano |
# ago/07
eu tava em duvida entre ampli preciso de um potente porem versatil !!
me falaram q com esse GT2 naum precisa de ampli muito bom pelo fato
dele ser um simulador isso eh verdade ?!!?!?
e eu jah tenhu ums pedais mais o Line 6 parece ser bem versatil !! mais tenho medo do clean dele ferra o som do gt2 pelo fato dele ser digital oe naum tem nd v dah pra usar o clean e o Gt2 na boa ?!!?!??
agradeço des de jah vlws galera !!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
Jimmy David Nunca toquei nesse Line 6, mas acredito que ele tenha simulação de distorções, etc, o que talvez possa excluir a necessidade de comprar o GT2
O crate gt212 é bem versátil sim, mas se for pagar muito caro nele (mais que 1500), melhor comprar um valvulado de vez O mais interessante do GT212 é o segundo canal, que é bem orgânico e suave, mas com o ganho no máximo fica bem legal pra tocar hard rock e metal em geral Com um boost tipo SD-1 o segundo canal fica bem melhor, os harmônicos saem definidos e limpos, e as notas ficam mais nítidas
O clean dele é legal pra caramba, mas o reverb é fraquíssimo, nota-se pouca diferença com ele ligado
O terceiro canal (Solo) eu praticamente não uso por ser um canal muito sujo ao meu ver, embola demais as bases com notas abafadas, e é de regulagem difícil por só ter o maldito controle "shape", que não deixa muita possibilidade de timbres Gosto do terceiro canal só pra solos, mas ainda prefiro o segundo canal+boost
|
Jimmy David Veterano |
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge
valew pela esxplicação velho !!!
eh q eu jah tenho um set de pedais preciso agora de um ampli e to em duvida !!!
c puder me dar um concelho !!
de pedais eu tenho o SD-1 q eu do boost num marshall de 20watss AEHuuaheaue mais ta velendo !!
tenho um super Chorus boss um Delay e um wah wah !!
soh naum sei q ampli eu pego !!! eu tava fim de um solid state !! pq valvulado e muito caro e com 1500 eu pego um valvulado d 2 watts UAHEuhauhueuAUehu
c alguem pude ajuda !!
up ^^
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
Jimmy David guarda mais uns 400 e fala com o pedrone, pega um clone do JCM800, combo 1x12", todo valvulado! muito mais negócio eu deveria ter comprado um alltube, depois que vi o poder do peavey 5150 me arrependi de ter pego o gt212
ou vai atrás de um tremendão, ampli legal pra caramba e barato (quer dizer, razoavelmente barato, de um tempo pra cá os preços subiram), no mercado livre acha todo reformado por uns 1000 reais, depois manda fazer uma caixa 2x12" e ta feito na vida
mas ainda recomendo esperar um pouco mais e pegar o clone do jcm800, ampli pra toda a vida :)
p.s: teu set de pedais é bem maneiro, aliás é igual ao meu \o/, só difere do meu por ter um delay, que eu pretendo comprar antes do fim do ano heheh
abraços
|