Pa caseiro e barato

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: EDER R SANCHES


    Primeiramente saudações.

    Talvez eu esteja postando esse tópico no lugar errado, mas vamos lá.
    Assim como a grande maioria dos guitarristas eu estou a espera do tão sonhado valvulado. Mas em face dos preços abusivos esse sonho terá de esperar um pouco mais.
    Mesmo assim, e depois de muita reflexão, eu achei que, por enquanto, eu poderia montar um "esqueminha" caseiro de PA ou algo que o valha para eu ligar minha guitarra (com pedaleira lógico), meu violão, um microfone, um CD player, não tudo ao mesmo tempo lógico. A proposta é modesta, até porque não quero gastar muito. Serviria apenas para eu tocar em volumes brandos no meu quarto e para estudo mesmo. Pensava em comprar um mesinha de som de 4 canais e liga-la a 2 caixas de som. O problema é que sou totalmente leigo no assunto e não tenho a mínina idéia de como faze-lo. Também não sei se a idéia é viável, não queria gastar mais que 500 ou 600 reais. Como posso proceder? Existe uma alternativa melhor? Amplificadores multifuncionais tem um timbre muito prejudicado na minha opinião. Quero lembrar também que eu já possuo um pequeno amplificador (Staner kute 36) para a guitarra. Quero apenas, se possível, contruir algo mais funcional para meu estudo e deleite até que o sonho do valvulado se torne possível.
    Espero ter sido claro o suficiente.

    Certo da atenção dos usuários que há muito tempo ajudam leigos como eu, agradeço desde já.

    Abraço.

    Éder Sanches.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    EDER R SANCHES
    Compre uma mesinha de 4 canais e ligue-a à entrada Aux de um amplificador integrado dos anos 70/80 (Gradiente, Polivox, CCE, etc), e este à 2 ou 4 caixas de áudio da mesma é poca.
    Abç

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: EDER R SANCHES
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Muito obrigado pela sugestão amigo.

    Mais alguém?

    lukeswall
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    com esse dinheiro, compre um head Cabeça De Tomate (180 reais) e monte um gabinete com uns falantes eminence legend. vai ficar melhor do que qualquer improvisação. ele tem entradas traseiras RCA, ou seja, dá pra ligar seu CD player e tudo mais.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    EDER R SANCHES
    Compre uma mesinha de 4 canais e ligue-a à entrada Aux de um amplificador integrado dos anos 70/80 (Gradiente, Polivox, CCE, etc), e este à 2 ou 4 caixas de áudio da mesma é poca.(2)[]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pa caseiro e barato