O que vCês acham?

    Autor Mensagem
    By Cacá
    Veterano
    # ago/07


    Ai galera eu tenho um Meteoro Nitrous Drive de 15W,tava querendO comprar outro Nitrous Drive só de de 160W.
    pQ pra liga meus pedais MT-2 e SD-1 o nitrous sai um som muitO lindO...
    Diferente de um cubO falcon que eu ví num studio que o som do MT-2 quase num saía!
    As vezes podia ser problema na caixa ou no cabeçote!


    Mais digam que tipO de Meteoro vCês acham melhor,e o pQ..

    As vezes com o tópico eu possO fazê uma melhor escolha na hora de compra pQ tem tantos bons....

    MHA 2000
    Falcon
    Vulcano
    Nitrous Drive
    Atomic Drive


    AbraçOss...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    By Cacá
    Eu gostei do Jaguar, aliás foi o único meteoro que me impressionou até hoje, bem gravezão e tem a conveniência do Chorus embutido, como eu gosto muito desse efeito curti bastante o ampli...
    O atomic só pra estudo e olhe lá... Mesma coisa o Nitrous, pra estudar dá, mas não é bom pra fazer show e tals, porque a qualidade do som é ruim.
    O Falcon é legalzinho também, mas nada especial. A galera das bandas gaúchas curtem esse ampli porque ele é um ampli bem normalzão e versátil, não tem nada em especial, que é o som que essas bandas procuram.
    Vulcano não caga nem sai da moita, é um ampli normal, com nada de mais, mas cobram caro demais por ele, por isso não recomendo.
    O MHA 2000 nunca testei. O MAK 3000 tá caríssimo (15 mil reais por um cabeçote + 2 caixas 4x12"!!!!), é um ampli fudido, mas quiçá vale um terço do que estão cobrando.

    Quantos você tem pra gastar?

    Cysio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Se você não gostou do Falcon por que colocou na lista ? Se te falarem que é bom você vai acreditar que é bom o.O ? Num é só porque você num gostou dele que quer dizer que tá com defeito, as vezes é caracteristica do som mesmo.

    Você mesmo já falou, acha o som do nitrous lindo, então por que não ele ?!
    O único que testei foi o Atomic Drive e não gostei muito, não me agradou.
    E sinceramente, por que tem que ser meteoro !? Tem tantas coisas de outras marcas que são melhores o.O

    E pQ voCê falA assiM ?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    E pQ voCê falA assiM ?(2)

    boleterodectba
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    larga o meteoro... compre um amp de mais qualidade, de preferência valvulado. Tem behringer, peavey, laney, hand-mades, etc... com preços que competem diretamente com meteoro com maior durabilidade e melhor som.

    By Cacá
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: By Cacá
    · votar


    Cara..
    Eu to falando do Meteoro pQ ele é um amplificador usado por um monte de banda nacional,e que o som dele é muito bom,e num é um amplificador muito caro!

    eu falei o Falcon pQ eu conversei com o faíska e ele msmo disse que o falcon dele é muito bom,pau pra toda obra!
    intãO cara sei lá por isso eu coloquei ele ai.

    zaqueu_grunge

    Eu nunca testei o jaguar,mais eu já ouvi dizer que ele é muito bom tbém.

    No studio perto da minha casa tem duas caixas falcon e dois cabeçotes!
    Cara igual eu falei,eu tenho o MT-2 e o som dele sai muito grave,pra vc fazê solos agudos num rola muito!

    já meu nitrous é bom,pq sei lá o som dele é o som puro do MT-2 num tem nenhuma diferença!



    Cysio

    1-eu coloquei na lista devido ao que o faiska me falou
    2-pq a pessoa que me falou do falcon acho que deve sabe pra caralho dissO.
    3-eu tenho quase certeza que a caixa ta com defeito pq eu tentei regula ela de todo jeito e o som do meu pedal num saia do jeito que eu queria,ou seja,igual o do meu cubo.
    4-Eu num disse que num ia se ele,mais as vezes com a opiniao da galera do tópico a gente pode muda de escolha,pq eu nunca testei os outros amplificadores,intao eu num posso fala,mais o falcon eu num curti( o do studio),pq as vezes o da loja pode c diferente,mais novo,pq o do studio é mais velho que o atual!
    5-Cara o unico que eu tenho na cabeça que funciona msmo é

    METEORO
    MARSHALL
    PEAVEY
    e uns outrous aê!

    Mais sei lá Behringer,eu num curto muito nãO!

    pQ o som do meteoro é melhor que o som do behringer..


    E cara me diz onde que c vai compra um cubo zeradoo,de 160W que preste por R$980,00?

    Da mesma potencia desse meteoro que eu ví.

    Um Marshall? não
    Um peavey? não
    um laney? não

    A num cê que sejam roubados..


    boleterodectba


    Eu sei que tem cubos melhores cara mais o behringer eu num curto muito não,acho que tem opçoes melhores,o laney é muito fodah,mais é caro..
    eu tenho R$1000,00 e num dá pra compra um laney tipo de 160W



    Seis ai do tópico me intende???


    E eu falo assim como??


    Flws...

    Cysio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    EUUU sinceramente não acho nem um pouco justo o preço que eles pedem nesses Meteoros !
    É melhor você juntar mais um pouco, ou compra parcelado, é melhor do que fazer coisa precipitada com o seu dinheiro,saca ?
    Tem o Laney Lv300 ou o 300 Twin também...Crate gt212 (Esse eu já toquei e gostei muito) ou um Handmade mesmo...

    boleterodectba
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    meteoro é caro para a qulidade que tem, com o dollar em baixa vc pega um amp melhor que meteoro pelo mesmo preço.
    Então pra que comprar meteoro? Caso vc ainda não saiba os meteoro costumam dar problema de manutenção logo e são equipados com falantes de baixa qualidade.
    Até staner tem mais qulidade e durabilidade que os meteoro.
    Junta 200 a mais e compra um amp bem melhor...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    By Cacá
    Potência não quer dizer exatamente qualidade, um bom ampli de 50 watts pode falar mais que esse meteoro de 160 watts
    Um exemplo bem concreto, o meu Crate GX15 (15 watts) cobria um warm music de 60 watts de um colega meu...

    5-Cara o unico que eu tenho na cabeça que funciona msmo é
    METEORO
    MARSHALL
    PEAVEY
    e uns outrous aê!


    Meteoro e Marshall transistorizados tão no mesmo nível. Marshalls mesmo são os valvulados, os mais baratos são caríssimos e de marshall só tem a aparência mesmo. Antes comprar um Meteoro Atomic 30 watts do que um Marshall MG30, que custa o dobro e é até pior que o atomic.

    Procura dar uma olhada nos Laneys da série LV, e nos Crates GT.

    By Cacá
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu vo dá uma olhada nos preços sim!

    BrigadO pelos conselhos ai!

    AbraçOs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vCês acham?