LV300 vs LC15R qual compensa?

    Autor Mensagem
    diego_calves
    Veterano
    # jul/07


    Qual compensa comprar ?

    Os 15 watts valvulados se igualam aos 120 watts em questão de volume do som?

    Qual soa melhor com uma gt-8?

    Eu quero um amp pra tocar tudo. Usar distorção e som limpo .

    Quanto a efeitos ,eu tenho uma gt-8, então ñ faço mta questão de efeitos.

    Opinem

    Vlw

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    diego_calves
    vc toca em banda ? precisa de potencia ??
    se vc toca em banda o LV300 se faz mais atraente pela potencia e vc pode usar melhor sua pedaleira nele
    o LC15R eh valvulado e talz, mas pra utilizar com bandas ele vai ter q ser usado no talo, ou seja, vc naum vai ter um som totalmente limpo

    vc jah testou aquele Scorpion da Meteoro ? naum sei se eh bom, nunca toquei nele, mas parece ser algo legal pra se utilizar com pedaleiras simuladoras

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Os 15 watts valvulados se igualam aos 120 watts em questão de volume do som?

    Não.
    Em questão de qualidade o LC é melhor (eu tenho um), mas se quiser volume alto e som limpíssimo (sem crunchar), pega o LV.

    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    lv300 cara, tenho um ...

    amp do carai !!!

    sério..

    com o prodrive 2 , fica imperciptivel a diferenca entre um pré e um TOTALMENTE valvulado !

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    markolino
    com o prodrive 2 , fica imperciptivel a diferenca entre um pré e um TOTALMENTE valvulado !

    Sem querer desmerecer, sei que é um ótimo amp, mas essa diferença vem quando você joga o volume lá em cima.

    diego_calves
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    VLw , acho q vou ficar com o LC15R mesmo, meu professor disse que um som de valvulado é bem melhor

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    diego_calves
    Como você tem uma GT8, pode mandar fazer uma potência valvulada e usar sua pedaleira de pré. Afinal de contas, você não vai usar o pré do amp, por melhor que seja...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LV300 vs LC15R qual compensa?