Autor |
Mensagem |
Nuno Novaes Veterano |
# jul/07
Quero efeitos bem naturais, bem analogicos... pelo que li no forum, a linha spider soa bem artificial.... todos q tem um concordam?
e quanto ao marshal... eh um mito ou um fato esse tal defeito q ele tem(ruidos depois q ele esquenta)
gostaria q os membros do forum que tivessem algum desses dois amps, me ajudassem na escolha, abraços
|
Nuno Novaes Veterano |
# jul/07
· votar
nosssa... ouvi as gravações do spider no site da line 6.... credo +_+
|
Vivaro Veterano |
# jul/07
· votar
ja ensaiei com line 6 ... artificial d+ ... agora eu ouvi falar q o marshall quanto mais deixa esquentar melhor ... (talvez herdado dos antigos jcm-800)
|
cocomaluko Veterano |
# jul/07
· votar
cara, eu jah toquei nesse line 6 varias vezes, sinceramente naum soa articil pra mim, ao contrario, dah pra tirar um puta timbre nele, principalmente se gosta de um som mais morderno ,e eh bem facil de regular
um video de um cara no youtube, q achei legal o timbre
|
Nuno Novaes Veterano |
# jul/07
· votar
ja ensaiei com line 6 ... artificial d+ ... agora eu ouvi falar q o marshall quanto mais deixa esquentar melhor ... (talvez herdado dos antigos jcm-800)
isso nao faz sentido, pq os MGs são transistorizados...
um video de um cara no youtube, q achei legal o timbre
mas com certeza esse cara nao tah tocando com um spider =) hehehe
jah toh desistindo desses amps... estou pensando em investir em pedais e depois comprar um amp simples, sem efeitos... q me dê apenas a potencia que eu precisar
|
cocomaluko Veterano |
# jul/07
· votar
Nuno Novaes
ele tocando com line 6 sim cara, ele escreveu lah na descricao
Equipment:
Epiphone Les Paul Custom w/EMG zakk wylde pickups
Line 6 spider 212 on metal setting
Behringer graphic EQ and flanger
da um olhada lah
|
Nuno Novaes Veterano |
# jul/07
· votar
ele tocando com line 6 sim cara, ele escreveu lah na descricao
poxa... o cara tem o dom... pelos samples que eu escutei no site da line 6 nunca imaginei q o amp fosse capaz de reproduzir um timbre interessante como esse
|
Guilhermek Veterano |
# jul/07
· votar
Nuno Novaes
Cara eu testei um line 6 na loja esses dias, nao curti tb nao, eh tudo isso q o pessoal falo ai em cima sim, bem artificial, ja o marshall eu nao sei.
|
parmito Veterano |
# ago/07 · Editado por: parmito
· votar
Cara eu comprei um spider II 150 watts de um cara que falou que que o amp era ruim pq naum dava pra deixar os volumes dos 4 canais iguais... (é lógico que dá!!!) Paguei R$1.500 e tiro sons (timbres) melhores que o desse cara ai do video, inclusive eu acho que esse sim ficou meio artificial. se alguem acha que o som é artificial eu acho que é pq não soube regular.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# ago/07
· votar
Você sabendo regular, um MG não é dos melhores amplificadores, mas também não é ruim. Eu consegui tirar um bom timbre dele na distorção.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/07
· votar
N.D.A.
|
nyurig3 Veterano |
# ago/07
· votar
Eric Lance Abbott
N.D.A.
kkkk Nenhuma Das Alternativas