Informações sobre o amplificador TR 1000 da Palmer, sites, etc.

    Autor Mensagem
    cahede
    Veterano
    # jul/07


    Olá, amigos!
    Possuo um amplificador TR 1000 da Palmer, porém, quero mais informações sobre ele! Eu, particularmente, sinto que ele é muito limitado! Quero mais dados sobre ele, sites da Palmer, preço de mercado, etc.
    Abraço!

    kelson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cahede
    dá uma olhada na busca, a palmer já parou de fabricar a décadas.

    cahede
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Que está fora do catálogo já sei disso! Quero ter uma base de preço, pois quero fazer um rolo ou até mesmo vender! Estou de olho num Marshall 100w, está por volta de R$ 1.900, 00 (parcelado em até 12x)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cahede
    Não existe. A Palmer foi uma empresa que já faliu a muito tempo (nos anos 80). Se é transistorizado, não vale muita coisa.
    Abç

    cahede
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu só sei q esse ampli tá detonando o meu som, ele estava encostado em casa! Adquiri recentemente uma Ibanez RG 450 japonesa e meus efeitos são todos da BOSS, estou em dúvida em comprar um Marshall ou um Fender tb de 100W. Eu só não acho legal no Marshall ter somente uma entrada, não dá para ligar tb um Microfone! A minha dúvida seria na praticidade e potência, qual deles será a melhor escolha???????????????

    Filipe Reis
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    microfone no marshall?? acho que o que vc tá querendo não é bem Marshall não.... cara evite ligar (pra não dizer NUNCA) microfones em amps. feitos para instrumentos musicais.

    kaskudo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    esse amp é transistorizado. prá guitarra, tem um timbre horrível. mas se vc botar um tweeter, dá pra usar com microfone p/ ensaio...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cahede
    Cara, se vc quer um bom amp a bom preço, compre um Fender FM65R, e JAMAIS LIGUE GUITRRA E MICROFONE (OU QUALQUER OUTRO INSTRUMENTO) EM UM AMP SÓ.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações sobre o amplificador TR 1000 da Palmer, sites, etc.