Autor |
Mensagem |
Capitão Fernando Veterano |
# jul/07
Galera, sou novo, to começando também na guitarra. Comprei um Amp Mateoro Atomic Drive 20w por 150 reais! Legal, mas eu quero aprender melhor a usá-lo, por isso, queria saber de vocês sobre o jack output, sem ser o de plugar a guitarra e o haedphone, o terceiro. Queria saber o que eu posso colocar ali além da mesa. Posso plugar ele a um micro system normal ou outro equip?
|
# jul/07
· votar
Alguém? Por favor!
|
DotCom Veterano |
# jul/07
· votar
O atomic drive tem o Line Out e o phone out.
O line out é uma "cópia" do sinal que sai do pré, e pode ser ligado na mesa de som (ou no pc, ou onde você quiser).
|
# jul/07
· votar
Mais pra isso eu precisarei de um cabo. Você sabe o nome desse cabo?
|
DotCom Veterano |
# jul/07
· votar
É cabo normal, de guitarra.
|
auguusto_cesar Veterano |
# ago/12
· votar
galera o meu problema é que quando boto um adaptador que entra o fone p2 e sai para o jack do amplificador p10 fica mudo em um dos lados, o esquerdo, isso não só no amplificador com no teclado, ja testei outro adaptador e deu o mesmo problema, tentei só com fones comuns, de pc, celular, mp3, essas coisas
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
auguusto_cesar nao entendi o problema cara...vc pluga o fone p2 no ampli com adaptador p10? de qualquer modo, posso te adiantar q o sinal é mono...o fone é mono ou estereo? e o adaptador?
|
# set/12
· votar
ALF is back, valeu pela atenção, o jack de saida para fone no amp é p10, e só encontro fone p2, então comprei um adaptador para isso (p2/p10 como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428283884-plug-adaptador-p2-p10 -pioneer-senheiser-akg-beringer-sony-_JM ) e então em todos os fones q tenho aki só sai um dos lados, o direito
|
# set/12
· votar
up
|