Emblemas de plástico

    Autor Mensagem
    Mr. Sheldon
    Veterano
    # abr/07


    Bom Dia
    Gostaria de saber se alguem sabe alguma firma faz ou como se faz aqueles emblemas de plástico das marcas dos amps.

    Paulo.

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Acho que sewria mais legal vc fazer um de madeira...vai nua marcenaria com um projeto que o cara faz...pode até mandar fazer de ferro, aluminio etc etc..depende do dinheiro e da habilidade do marceneiro.

    Turok
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu acho difícil encontrar estes emblemas novos principalmente se o ampli for importado. É uma peça feita sob encomenda e o molde para injetar o emblema é caro.
    Recomendo vc procurar em alguma assistência técnica autorizada ou em algum luthier que também trabalhe com amplis. Talves vc encontre um usado de um ampli detonado.

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Turok

    que mané molde

    tem empresa que trabalha com CNC e corte a laser que corta qualquer vetor em pvc acrilico alumínio etc etc etc qualquer tipo de chapa

    só não deve ser muito barato e é díficil achar quem tenha esse equipamento mas o resultado final é perfeito

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    http://www.cortemetal.com.br/

    olha a máquina dos caras dá de fazer um emblema do tamanho da minha casa se quiser

    Rodrigo Bragagnolo
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Esta empresa, Local Laser, também é especialista em corte a laser em curitiba e pode executar a fabricação de quaisquer emblemas em diversos materiais.

    Fica a dica e indicação:

    http://www.locallaser.com.br

    macaco veio
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Esse tipo de gente é orgulhoso, se voce for lá e pedir pra fazer 5 peças ou eles irão rir de voce, ou se forem pelo menos educados dirão que o mínimo de peças é 5000 mil. Se mandar um email essa gente nem responde. Eu já passei por isso quando morava no Brasil algumas vezes. Hoje moro nos USA, quando preciso de alguma peça eu vou na loja e compro a máquina e faço eu mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/18
    · votar


    macaco veio

    Aqui as empresas pedem um faturamento mínimo. Ou se você quiser apenas uma peça, paga por uma o preço de cem.

    Agora, pode procurar por pequenas empresas que trabalham com comunicação visual. Não deve ser barato também, mas acredito ser bem mais em conta do que empresas que fazem corte a laser.

    macaco veio
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Duvido muito, primeiro porque voce tem que ser empresa também, este tipo de serviço não trabalham com pessoa física, é de empresa para empresa, costuma ter até contrato, tipo empresa pra fornecedora da empresa tal, coisa de industria pra industria. Geralmente um mínimo é de 500 peças pra cima. Se voce mandar fazer 500 peças ou mesmo chegar la e dizer: ta aqui oh, a grana mão pras 500 peças, to pagamo adiantado e a vista o valor de 500 pra fazer uma só. Não irão fazer, a coisa não funciona assim, e principalmente se o escudo, peça ou seja lá o que for, for uma coisa que já existe, copia e não sendo algo original. Uma empresa que chega num porte desse com esse tamanho grau equipamento não precisa de ninguem pequeno não, fazem até pouco caso. Trabalham com coisa de 10000 peças pra cima.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/18
    · votar


    macaco veio

    A tecnologia a laser é cara pra uma demanda pequena, mas pequenas empresas que possuem uma mini-router cnc fazem.

    HortaRates
    Membro
    # jul/18
    · votar


    Sei que a o tópico é sobre fazer os logos usando a tecnologia de corte a laser, mas atualmente há uma nova opção: a impressão 3d. Há algumas empresas que "imprimem" qualquer coisa que se desejar utilizando o plástico abs, e creio que atenderia perfeitamente a necessidade de fabricação de logos. E também não é tão caro. Para quem quiser, vale a pena pesquisar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Emblemas de plástico