Autor |
Mensagem |
CaioPrimo Veterano |
# abr/07
bom galera kem puder me indicar 1 ampli legalzinhu Hand made, eu toco 1 hard rock, 1 metal as vezes, nao faço ideia de preços 1 valvulado daria pra pegar? com potencia menor tipo 50 W, mi ajudemmm rsrs
|
thigsm Veterano |
# abr/07 · Editado por: thigsm
· votar
CaioPrimo
Não manjo muito mas acho que um valvulado de 50w com mil mangos não rola (me corrijam se estiver errado), a um tempo atras fiz um orçamento de um combo de 30w com um canal e equalização, sairia por 1300...
falou
|
kaus Veterano |
# abr/07
· votar
CaioPrimo
com 1000 acho que só rola power valvulado de 50w
agora se for menos têm o Paulo Acedo que faz uns aew com preço bastante acessível talvez um pouco mais que 1000 ou 1200 não sei ao certo mas é um amp pronto combo com 1x12 pra plugar e sair tocando feliz da vida
usa a busca que tem bastante informações
|
leo22 Veterano |
# abr/07
· votar
Rapaz,creio q um amp nessas especificaçoes não irá achar por mil reais. Mas tenta conversar com o Paulo Acedo,acho q ele tem uns projetos mais em conta.
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/07
· votar
eh bem dificil, rsrs + os handmades vcs axam 1 boa pidida, ou melhor 1 simples de marca?
|
polaroid_ Veterano |
# abr/07
· votar
pegue um TF200 e seja feliz...
no ml tem um bucado desses amplis por 900 conto....
|
kaus Veterano |
# abr/07
· votar
polaroid_
Tf200 é legal mas comparado ao qualquer all tube com mais de 30w é apenas um brinquedo tosco
|
leo22 Veterano |
# abr/07
· votar
Tf200 é legal mas comparado ao qualquer all tube com mais de 30w é apenas um brinquedo tosco(2)
Tive a infelicidade de ter testado um Fender valvulado antes quando fui comprar o TF, e estou até agora juntando grana pra fazer um hand-made...
|
kaus Veterano |
# abr/07
· votar
leo22
mesma situação kra eu a alguns meses cogitei a compra de um crate 212gt e acabei por desistindo e esperar um pouco mais pra pegar um bassman com 2x12
maldito tremendão do estúdio foi culpa dele heheh
|
leo22 Veterano |
# abr/07
· votar
kaus
Não é verdade?? hauahu. Desculpa perguntar,mas com qm e por quanto vc pretende fazer?
|
lukeswall Veterano |
# abr/07
· votar
tem um valvulado usado do Acedo no mercado livre por 900.
|
NerdKiller Veterano |
# jul/07
· votar
qual o site desse paulo acedo?
|
leo22 Veterano |
# jul/07
· votar
qual o site desse paulo acedo?
Procura por Paulo Acedo no Orkut. Acho q ele ainda não tem site.
|
NerdKiller Veterano |
# jul/07
· votar
Consegui achar, entrei na comunidade dele e ja mandei um email perguntando sobre aquele 296 de 30w
Agora eh esperar pra ver ne :)
|
nyurig3 Veterano |
# jul/07
· votar
NerdKiller
entrei na comunidade dele
passa ai a comunidade dele
|
Paulo Acedo Veterano |
# jul/07
· votar
nyurig3
Pra quem quiser entrar em contato : pauloacedo@ig.com.br e no
msn:pauloacedo@hotmail.com
Meu site está em cosntrução e será www.acedoaudio.com.br
Abraço
|
DotCom Veterano |
# jul/07
· votar
Paulo Acedo, você pretende fazer amplificadores para contrabaixo?
|