Conectando ampli no pc

    Autor Mensagem
    Errol
    Veterano
    # set/03


    Tipow, é só ligar o ampli na saída da placa de som e pronto? com q tipo de ampli posso fazer isso? vcs sabem onde encontro aquelas caixas de som pra pc, q agente vê em estúdios profissionais, q é mais ou menos do tamanho daquelas caixas de som de vitrola?

    FatBassist
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu fiz isso com meu ampli e deu merda nele, quando eu vo toca sai um som podre e distorcido
    eu tenho ki leva essa merda pra arruma =P

    Phelipe Costa
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Na minha opinião, isso não é muito seguro pois a sáida da placa já vem amplificada e preparada para os auto falantes, e se você botar no teu amp. ele vai tentar amp. o sinal ainda mais e então crau!

    Phelipe Costa
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Bote um mic ligado no amp e leve-o aos auto falante do pc.

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vc tah dizendo ligar a guita no amp, e depois ligar um cabo na saida do amp e ligar no pc? se for isso nao tem problema, contanto q vc nao aumente demais o volume do amp, nem das caixinhas...

    glauber
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se vc fizeh esse negocio de liga direto, fode tudo a placa,
    o certo seria vc ligar numa mesa antes e se o amp for de guita, microfona a bagassa, e essas caixas de estudio, taum na base de 1500 reais e elas saum pequenas,com um falante de 6 e um tweeter (Roland, Yamaha, etc..) e ai vc acaba montando um estudio (esperiencia propria..., Sou engenheiro de som!)

    IronMaiden
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Errol

    As Caixas de Estúdio q vc fala são chamadas de "monitores", e custam entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00, e vc encontra em qq loja de instrumentos musicais decente.
    pode tentar comprar usada...

    quanto ao ampli, o ideal é que vc tenha uma mesa mesmo...
    compra uma MXM 4 da Wattsom, tá R$ 140,00.

    Fui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conectando ampli no pc