Autor |
Mensagem |
andyeffect Veterano |
# jan/07
Alguém tem alguma Fonte para Windows estilo Marshall?
Grato
André
andyeffect@hotmail.com
|
carlos adolphs Veterano
|
# jan/07
· votar
andyeffect
Vai botá nos pedais né...Hehehehe!Um abraço!
|
andyeffect Veterano |
# jan/07
· votar
carlos adolphs
é um modelo novo que simula JTM, ficaria legal né:?
rs
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/07
· votar
andyeffect
Difícil de achar essa fonte mesmo, acabei de tomar uma surra do google.. rsrs um abraço
|
carlos adolphs Veterano
|
# jan/07
· votar
andyeffect
Com certeza, pode colocar "Marshall by Andy", fica com presença!Um abraço!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
andyeffect
Alguém tem alguma Fonte para Windows estilo Marshall?
já falou com o júlio de scp?
|
KillerOfNight Veterano |
# fev/10
· votar
Descupa recussitar ai mas alguem ai achou ou tem a fonte.. to precisando fazer um projeto de eletronica e to precisando dessa fonte ajuda aew
|
carlos adolphs Veterano
|
# fev/10
· votar
KillerOfNight A fonte ao que o tópico se refere é para uso do Windows, gerar os caracteres, o formato das letras do nome Marshall, é isso que vc procura?
|
YuriXD Veterano |
# fev/10
· votar
vetoriza
|
gustavo_gremio Veterano |
# fev/10
· votar
Cara, esse site tem vários tipos de fontes, talvez tu encontre lá o que tu procuras. http://www.netfontes.com.br/
ABS
|
Del-Rei Veterano |
# fev/10
· votar
O que é uma Fonte para Windows estilo Marshall?
|
carlos adolphs Veterano
|
# fev/10
· votar
Del-Rei É o codec de escrita que permite vc gerar etiquetas ou textos no Word com o mesmo tipo de letras usadas nos aparelhos Marshall.
|
Iversonfr Veterano |
# fev/10
· votar
KillerOfNight
Isso não é uma fonte velho... o jeito vai ser ir pro Corel Draw mesmo.... de qquer maneira... ve se voce num acha alguma parecida aqui:
http://www.dafont.com/
|
Del-Rei Veterano |
# fev/10
· votar
carlos adolphs É o codec de escrita que permite vc gerar etiquetas ou textos no Word com o mesmo tipo de letras usadas nos aparelhos Marshall.
huashusahuas,,, putz, mas que idiota eu!!!
Achei que fosse fonte pra ligar aparelhos na tomada... não tinha entendido P@#$ nenhuma!!!
Valeu, cara...
Que estúpido eu.. haha
|
JuninhoCac Veterano |
# fev/10
· votar
Fonte eu não tenho, mas acho que posso te ajudar! Vi que você quer pra por num pedal. Como vc faria? Iria imprimir o decal pro pedal com tudo? Nome, configurações (tipo perto dos knobs), marca; é isso? Se for, me manda um e-mail que eu faço pra você! ohninujf@gmail.com Abraço!
|