Garra/Grampo para fixar o mic no amp?

    Autor Mensagem
    Marcel MSL
    Veterano
    # jan/07


    Olá.

    Tenho utilizado ultimamente um pedestal comum para microfonar o amp, mas além da estética acaba tirando espaço do palco.

    Sei que existem Grampos/garras para microfone que são fixados na lateral do amp. facilitando a colocação e estética alguém poderia me dizer se é este nome mesmo? quem fabrica e onde posso encontrar para comprar?

    obrigado pela ajuda,

    um abraço.

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    upppp

    Schenker
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Schenker
    · votar


    Marcel MSL

    tenta aqui, eles devem ter (ou saber quem tem):

    www.musicware.com.br

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    poe o mic em cima de alguns livros

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mah que frescura dos infernos.

    Rifferman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcel MSL
    tem uns pedestais tipo de locutor de radio, q são "curtos", ai da pra posicionar legal, fica uma estetica boa e ocupa pouco espaço no palco

    o nome é pedestal de mesa para microfone
    tem uns fixos, tem uns q sobem um poco, tem q procurar, mas num deve ser dificil de se achar.

    algo como isso aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=33053463_4859.jpg&v=P

    Marcel MSL
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Schenker
    valeu Glauco, vou verificar com eles, um abraço.

    Mickey Mouse IV

    Mah que frescura dos infernos.
    realmente pode até ser frescura, é apenas por estética. mas vai de cada um...

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcel MSL
    cara, se for problema de espaço prende o pedestal do microfone em cima do amp...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcel MSL
    Deixa assim mesmo man, ta true.

    wiskeria
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    normalmente os amplificadores tem uma alça para carregar na parte de cima, pegue o cabo do microfone dê uma volta na alça do ampli e plugue o microfone ajustando para perto do falante. É como todos os seres pensantes costumam fazer.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    wiskeria
    Seres pensantes que estragam os cabos de seus microfones.

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po, eu acho estiloso bagarai o pedestal com mic...
    dá uma sensação de profissionalidade :)

    wiskeria
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Seres pensantes que usam cabos de qualidade...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    uhauhauha >Caralho vc é muito linguarudo.. enrolar o cabo assim vai estragar mesmo

    Marcel MSL
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    normalmente os amplificadores tem uma alça para carregar na parte de cima, pegue o cabo do microfone dê uma volta na alça do ampli e plugue o microfone ajustando para perto do falante. É como todos os seres pensantes costumam fazer.

    e é como todos costumam errar!!!!

    e isso que os técnicos de sonorização costumam reclamar, o sm57 não foi feito para usar assim. ai melhor é usar pedestal.

    Schenker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e isso que os técnicos de sonorização costumam reclamar, o sm57 não foi feito para usar assim. ai melhor é usar pedestal.

    exatamente . . . ele foi projetado para captar frontalmente e não em 180º.

    Marcel MSL
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Schenker
    e isso que os técnicos de sonorização costumam reclamar, o sm57 não foi feito para usar assim. ai melhor é usar pedestal.

    exatamente . . . ele foi projetado para captar frontalmente e não em 180º.


    Bem nessa Glauco, se pendurar o mic você ainda vai ser tachado de amador.

    Schenker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcel MSL


    é verdade . . . o pior de tudo é isto . . .

    mas, e ae?? tem tocado???

    putz, a banda fez um show bem mais ou menos em um encontro de Motos que teve no Rio . . . , de primeira era tudo uma maravilha nos telefonemas, depois quando chegamos lá . . .

    abs!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    wiskeria
    Vai contorcendo um monster cable por muito tempo e vem me falar se um dia não vai dar mal contato.

    wiskeria
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Realmente, não uso o sm57... não tive dinheiro para ter um, microfono com um behringer 5800 mas tenho o mesmo cabo a 5 anos sem problema para microfonar. Pode não ser o ideal, mas na falta de pedestal ideal funciona. Clao que não precisa dar um nó na alça.

    Marcel MSL
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Schenker
    é verdade . . . o pior de tudo é isto . . .

    mas, e ae?? tem tocado???
    abs!


    Sim, a banda vai estar fazendo um evento nos últimos 3 sábados deste mês... este ano vai ser voltado para o projeto da gravação do cd ao vivo.

    putz, a banda fez um show bem mais ou menos em um encontro de Motos que teve no Rio . . . , de primeira era tudo uma maravilha nos telefonemas, depois quando chegamos lá . . .

    Por isso que sempre que posso vejo o local antes do eventos, se não puder ir pessoalmente peço umas fotos se for possivel, também custumo mandar o rider para ter um som no mínimo audível.

    tu tem algum site da tua banda?

    abçs.

    Schenker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcel MSL


    o problema é que tudo só foi montado no dia (pra não dizer na tarde do evento . . .) e, quando chegamos lá, não tinha praticamente nada do que tinhamos pedido (pra ter uma idéia, até mic para os backing vocals tivemos que levar . . .).

    o site ainda tá em construção, mas tem o photolog por enquanto . . .

    www.photolog.net/oduende

    forte abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Garra/Grampo para fixar o mic no amp?