Ajuda !Peavey audition!problemas na Construção

    Autor Mensagem
    filipe p marcato
    Veterano
    # dez/06


    olá pessoal eu estou construindo um peavey audition 30 para a venda usando esse eskma:aki!!!

    mas surgiram certos problemas:

    a fonte naum indica qual a tensão do trafo nem a corrente estou usando um trafo de +12V 0V -12V rms por 1A oq da em media 16,5 depois de retificado
    resolvi usar os 1n5408 na fonte q aguenta até 3A!

    o principal problema é q eles não indicam o modelo nem apotencia do zener?q potencia posso usar!1W?5Wnaum consegui dimensionar a potencia dakele zener pois naum sei quanto de corrente o pré de 15V vai puxar!!!


    help!!!!preciso entregar o amp logo!!!

    ajuda pessoal

    filipe p marcato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ajuda ae pessoal!

    filipe p marcato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ajuda!

    wiskeria
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se não manja de fazer o amp não deveria aceitar encomendas...

    filipe p marcato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    c naum pode ajudar no topico não posta!!!pedrone,carlos ajuda ae!!!!!

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    5Wnaum consegui dimensionar a potencia dakele zener pois naum sei quanto de corrente o pré de 15V vai puxar!!!
    olha, naum entendo de fonte naum, mas acho q vc podia ligar por os diodos soh pra n queimar o ampli e medir a corrente ou a voltagem q o pré vai puxar, daí vc procura o diodo certo q tenha as especificações q vc precisa. me corrijam se falei merda ok

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    filipe p marcato

    vamos tntar falar sobre mais a noite pelo msn? acredito q poderá ser resolvido de outra forma bem mais simples!

    filipe p marcato
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: filipe p marcato
    · votar


    entaum cara eu sei dimensionar!! mas naum manjo de op amps e naum sei quanto esse pré vai consumir de corrente!!como ele usa o 4558 q é usado hein muitos distorcedores acredito q naum passe de 50mA sendo assim poderia usar um zener de 1W mesmo!!!projetei uma fonte com transistor bd140 e o regulador rz para diminuir a potencia minima do zener!!!mas é q tive muitos gastos no amp q to sem grana até para os bd140 e bd139!!e como ja tenho os zeners aki !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda !Peavey audition!problemas na Construção