ultimate chorus X twin reverb

    Autor Mensagem
    baboni
    Veterano
    # dez/06


    e ai galera beleza???
    tenho um ultimate chorus e queria saber se o ultimate perde muito para twin reverb no som limpo????valeu!!!

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    baboni
    nem se compara
    soa até um pouco comica essa comparação.

    baboni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    affcl
    entao cara e q eu tava na duvida se perdia muito no limpo porque no drive nem perguntaria entendeu mas valeu!!!

    Casper
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Realmente não são produtos comparáveis.
    O ultimate chorus é um ampli com DSP (ARG!!!),
    e o twin reverb é valvulado "referência".

    Bendsup
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o últimate chorus pra tocar uma onda de jazz é melhor... se vc estiver procurando algo mais quente pra blues e tal aí o twin é o ampli...

    boleterodectba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    acho que o twin é melhor em tudo nesta comparação.

    Ric-fuchs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A diferença na minha opinião está principalmente no "tamanho" do som. O twin soa muito maior que um Ultimate chorus. outra diferença é que o Twin soará melhor em volumes mais altos que o ultimate, esta é a grande questão para mim, os valvulados de alta wattagem, na maioria das vezes só atinge o seu 100% acima do 5 ou 6 no potenciometro (principalmente para proporcionar o timbre comprimido e com attack caracteristico de um bom som clean), assim dependendo do volume que você toca, não sei se é negocio comprar um twin, isso claro para o clean. Agora se falarmos no uso de um drive, na minha opinião, realmente não há comparação, o valvulado nada de braçada!! mesmo em volumes mais baixos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ultimate chorus X twin reverb