Manual Crate gxt 100

    Autor Mensagem
    mahdak
    Veterano
    # dez/06


    alguem teria o manual do cubo de guitarra Crate GXT 100 pra e enviar por email??? ja procurei no site deles mas nao achei...
    meu email: jpxst@hotmail.com

    http://www.crateamps.com/html/manuals.cfm

    abraços!

    mahdak
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    só lembrando, eu gostaria do manuel por que nao sei como ligar minha zoom 505 II + Cry Baby no "Efect Loops" do cubo que fica atras dele. gostaria de fazer isso por que queria usar a distorção do cubo (pedal footSwitch) junto com um delei da pedaleira.

    se eu ligar normal (guitarra no input do cubo) fica o som mais podre que ja ouvi na vida... uhauhaa

    abraços!

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mahdak
    ligue o cry baby no input~
    use somente a pedaleira no loop

    mahdak
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sim, ja fiz isso, acontece a mesma coisa. vou explicar o procedimento que tomei, que chegou o mais proximo de dar certo


    1. output da pedaleira no send do cubo
    2. input da pedaleira no return do cubo
    3. guitarra direto no input do cubo

    Obs: send e return do cubo fazem parte do "Efect Loops" que fica atras do mesmo

    Resultados:
    - o pedal footSwitch trabalha em conjunto com a pedaleira, porem os timbres da pedaleira saem sem ganho, por exemplo, uma distorção da pedaleira sai como se fosse um som limpo com um mínimo de distorção, e bem baixo

    tentei tambem o seguinte:

    1. output da pedaleira no send do cubo
    2. input da pedaleira na guitarra

    Resultados:
    - esses 2 procedimentos fazem o som sair como se eu ligasse a guitarra + pedaleira normalmente no input do cubo, porem se eu adota-lo, o pedal footSwitch, nao funciona, e os controles passam do "canal A", que é o canal do input, para o canal "efects"


    e agora?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual Crate gxt 100