Comprei o laney TF200

    Autor Mensagem
    joaopaulomna
    Veterano
    # nov/06


    Oi galera...
    é o seguinte... eu fui na loja da minha cidade vizinha comprar um crybaby e talvez um delay ( tenho um blues driver) ... estava pensando em talvez no ano que vem trocar de amp (tenho um fender 15g)... e comprar um tf300
    cheguei lá e vi um laney na vitrine ... o tf200,.. tudo bem.. aí eu fui perguntar pro vendedor sobre os pedais... o crybaby estava em falta e tinha soh o danelectro... aí pensei em esperar ele chegar e comprar um delay tbm mais tarde...
    perguntei por curiosidade qual era o modelo.. passei rápido na vitrine e nao deu pra ver;;;
    aí o cara me mostrou .., eu testei.. tdos os canais... e acabei saindo de lá com o amp...
    cheguei em casa... abri a caixa liguei td certo.. montei o footswitch... e comecei atestar o amp... gostei muito... era o que eu estava procurando.. não é 120 watts .. mas é suficiente pra mim... os canais são muitoooooooooo versáteis;... fiquei até meio contente para esperar aqueles segundos quando liga o amp ( por causa da válvula)... então toh muito feliz...
    resolvi compartilhar com vocÊs e esse amp é uma boa dica pra quem quer um amp versátil.. com uma potência boa para lugares médios e com um celestion explodindo dentre dele...
    valeu a pena trocar o delay e o crybaby pelo amp... e como....
    valeu galera... flw

    Thyago Almeida
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Boa compra! Comprei um esse fds tbm!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    joaopaulomna

    Não precisa esperar alguns segundos por causa da válvula. É só o pré valvulado. Mas aconselho você ligar o ampli com os potenciômetros de volume no zero, pra não estourar os falantes.

    Parabéns pelo ampli.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: EDER R SANCHES
    · votar


    LeandroPanucci
    Precisa sim, tanto o TF quanto o Vulcano (digo esses pq já testei os dois), levam alguns pucos segundos até entrarem em funcionamento pleno após serem ligados, mesmo sendo o só o pré valvulado.
    Valeu

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    joaopaulomna
    Boa compra cara, testei um tb e achei muito bom! Se eu tivesse grana agora com certeza pagava um pra mim, mas vou ter que e$perar um pouco mesmo :\
    LeandroPanucci
    Não precisa esperar alguns segundos por causa da válvula.
    Ele deve tar falando dos 2 ou 3 segundos que demora de quando vc liga até começar a sair som...
    Abraços

    LeandroP
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Guitar_Luppi

    Mas não é preciso você esperar o mesmo que se espera ao ligar um todo valvulado, que tem que ligar o stand by pra aquecer as válvulas de potência e esperar alguns segundos pra ligar o power.

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    LeandroPanucci
    Sim, isso é verdade. Mas ele tava falando dos segundinhos mesmo ;)
    Abraços

    kooala
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    parabens por comprar o amp q vc quis


    ja eu tenho o tf-300 e nao acho o drive dele bom mto fraco e ele fica dando tipo um delayzinho acho q essa porra esta com defeito de fabrica

    mais o reverb e mto bom e seu clean com o botazinho brigth fica show mais o drive achei legal pra blues e estilo de distorcao leve mais pra metal acho q nao rola e eu gosto de drive tipo hardcore tipo dead fish

    PsyProg
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pow,vou comprar um TF-200 também...Ele acompanha footswich ?

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o laney TF200