Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# nov/06
Recentemente adquiri um Laney TF200 Serie II e fiquei preocupado qdo vi q o alto-falante é o Celestion Rocket 50 (de 50w RMS) sendo q os anteriores vinham com o Seventy 80 (80w RMS).
O que me tranquilizou um pouco é q vi na documentação do Ampli q em 8ohms a potência é de 48w RMS e em 4ohms de 65w. E como o Rocket 50 é de 8ohms estariam "casadas" as potencias do ampli e do alto-falante.
Mas e a qualidade sonora?? Será q diminuiu???
To pensando em devolver e tentar achar outro TF200 com o Seventy 80.
Segue a documentação com o gráfico de cada Celestion:
Rocket 50
Seventy 80
|
Douglas_ Veterano |
# nov/06
· votar
up!!
|
silvio_rp Veterano |
# nov/06
· votar
Pelo que eu pude ver o Rocket tem uma resposta melhor nos graves, do que o Seventy, que por sua vez, tem uma resposta nos médio-agudos melhor que o Rocket. Nao acho que a diferença em relação a qualidade vai ser tao perceptivel assim.
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
Eu realmente gostava dos HH Invader, a troca deles pelo Celestion, isto sim eu achei que foi uma queda na qualidade do Amp.
Quanto à troca de modelo do falante Celestion, é muito difícil dizer pois haverá com certeza mudança no timbre... pode ser bom para alguns e ruim para outros... aí é simplesmente questão de gosto. A relação de potência está aceitável, mas muito apertada, eu gosto quando tem mais folga para poder trabalhar com o Amp até o talo se precisar (se bem que o TF é transistorizado e o som fica horrível com o volume no talo).
|
nhax Veterano |
# nov/06
· votar
Douglas_
Caracas....Gas te atacando , pior q eu!
PRocure os novos modelos LV200
|
Douglas_ Veterano |
# nov/06
· votar
nhax
Mas essa compra não foi GAS não... foi necessidade pois eu estava sem amplificador... na verdade nunca tive um q prestasse. Agora acho q tenho! :)
|
Randy78 Veterano |
# nov/06
· votar
quanto custa um ???
|
Douglas_ Veterano |
# nov/06
· votar
No meu paguei R$1300,00. Mas da pra encontrar mais barato na NET.
|
Douglas_ Veterano |
# nov/06
· votar
Depois vou tentar fazer uma Review do ampli.
|
DINO EK Veterano |
# nov/10
· votar
Ressuscita mermão
Olá, alguem sabe qual é a diferenca do TF200 pro TF2000 II ? na estética, sei que o falante muda, mas na estetica, oq muda??? ?
|