Autor |
Mensagem |
_Hendrix Veterano |
# nov/06
Esse ampli foi bem falado nos topicos como um dos melhores ampli pra estudo, so que nao encontrei nos topicos onde comprar um ampli desses, pra falar a verdade nao encontro em lugar nenhum
eu queria investir +- uns 450 num ampli pra estudo, qual mais vantagem pegar? o ampli gm108 ou g110? sendo que o local que eles vao ficar é pequeno
alguem sabe o site ou onde tem pra vender um ampli desses? ou onde vende um ampli desses em salvador?
|
_Hendrix Veterano |
# nov/06
· votar
e o que acham desse?
http://www.behringer.com/GMX110/index.cfm?lang=ENG
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/06
· votar
_Hendrix
Compra do www.joaberosa.com.br que ele manda por transportadora ou correio, garantido.Se ele não tiver, ele consegue.Fala com o Joabe ou a Thatiana.Firma séria.Um abraço!
|
Midgard Veterano |
# nov/06
· votar
carlos adolphs
eh seguro nesse site aih?
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/06
· votar
Midgard
Só pra vc ter idéia, no último mês gastei cerca de R$ 10K em equipamentos pro PA, entregues rigorosamente no prazo e em perfeitas condições, na caixa original.Os caras tem mais de 3000 vendas no ML com 100% de cotação, que vc acha?Um abraço!
|
Midgard Veterano |
# nov/06
· votar
carlos adolphs
valeu cara \o\
|
Hendrix_ssa Veterano |
# nov/06
· votar
Rehh! mandei um email pro joaberosa
mais sera que esse ampli é legal mesmo? com essa grana poderia ser investida num outro ampli melhor?
|
Hendrix_ssa Veterano |
# dez/06
· votar
Caraca nao acho esse amplificador em lugar nenhum pra comprar, e o joaberosa nao me responde, ta froid :/
|