Amplificadores Dean Markley, alguém conheçe?

    Autor Mensagem
    felipecfh
    Veterano
    # out/06


    Ae galera!
    Blz!?
    Bem, meu irmão tem um amplificador da Dean Markley, e eu acho um amplificador bom, não dos melhores mas é bom...
    Não sei o modelo nem os watts, mas é um amplificador médio, deve pesar em torno de uns 10, 12Kg...
    O som clean dele é exelente, controles de volume, bass, treble, reverb, middle, e um volume e drive separados quando acionada a distorção.
    A distoção do ampli é fraca, comparando ao meu pedal de Overdrive Voxman.
    Alguém conheçe? Já tocou em um? Tem um?
    Coloquem suas opiniões, críticas...

    Valeu!

    felipecfh
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Putz, ninguém conheçe!?
    É um K-50...

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu conheço a marca, mas nem sei nda sobre modelos

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    a marca é conhecida, não parece ser ruim não, mas nunca ouvi desses amplis

    rocksilveira
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu tinha um com 02 falantes de 10" eu gostava muito dele só vendi pois queria um de 2x12, o chorus dele era lindo tem o site da dean markley la tem informaçoes sobre eles só que em ingles.
    falou

    slash_fire_moon_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu tenho um dean markley k-30...o clean e optimo e a distrçao fika mt boa com apedaleira ME-50 da Boss...gostava era de saber se fika bm k a gibson les paul studio...alguem me sabe dizer?

    Buddy_guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Testei um CD30. All tube, 3 x 12AX7 e 2 x 6l6, dois canais, reverb digital, 01 falante celestion G12 80w, efx loop, voice switch para o canal overdrive, mid boost, treble boost, eq de 3 bandas compartilhada nos dois canais, saída para caixa auxiliar... enfim, um amp bem completo com muitos features e sonoridade MUITO bacana, tanto o clean quanto o drive são excepcionais, algo raro nos amps atuais.

    A falta de reviews sobre o amp me incomoda, motivo que me impediu de comprar o amp. Eu queria saber se alguém tem um desses ou conhece o amp? Minha principal preocupação é quanto a durabilidade/confiabilidade do equipamento.

    link do fabricante

    Video:



    E aí, será que presta???

    fel123
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buddy_guitar
    nao acredito q vc reviveu um topico de 2006, Prêmio pá de ouro pra vc.

    Buddy_guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    fel123
    É assim que o fórum funciona: ao invez de abrir um tópico novo, nós aproveitamos os que já existem.
    Vc tem algum comentário sobre o amp ou pode responder a minha dúvida?
    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores Dean Markley, alguém conheçe?