Meteoro Reverb Twin, alguem tinha ouvido falar?

    Autor Mensagem
    affcl
    Veterano
    # out/06


    No ultimo sábado, fui no workshop do Roy Z, aqui no rio, e de longe pensei q tivessem dado um cristalino para ele usar. Quando me aproximei do palco, pude ler uma placa colada no tecido ortofonico com os dizeres "Reverb Twin", claramente deve se tratar de uma cópia tabajara o fender twin reverb.

    Este ano durante a expomusic nem me interessei em entrar no stand da meteoro, esse amp não está no catálogo do site da meteoro.

    Pessoal comente ai sobre esse amp, a meteoro deve estar pedindo uma fortuna por ele. Mais uma vez um eles usam o corvin verde, que na minha opinião é absolutamente horroroso.

    rockman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    affcl


    Esse:

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo_2004/pop/cristalinode luxe/cristalinodeluxe.htm

    VLW

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rockman
    ah sim!

    analogman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nem é cópia, é mais econômico... tem só 3 12ax7 e 2x 6550 contra as 6 12ax7 e 4 6l6GC do twin reverb fender.
    O ampli é bonito, mas meteoro não me convence, tenho 2 pés atras...

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    analogman
    depois de ver as especificações puder notar.
    tambem não compro nda da meteoro. quando comecei a tocar comprei um atomic drive para nunca mais.

    SecoBlues
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Não deve ter só 3 valvulas de pré, ele não tem reverbe? (reverbe twin???), Só se o reverbe for digital

    Se for com essa configuração, é o cirstalino mais simplificado, sem reverbe e tremulo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Reverb Twin, alguem tinha ouvido falar?