problema mg30 -/ me ferrei legal

    Autor Mensagem
    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06


    ok, nao precisam nem vir com "quem mandou" ou "viu só?" pq ja to chateado o bastante :/

    dps de 6 dias com meu marshall mg30, todo feliz (mesmo todo mundo dizendo q ele eh uma merda eu tava adorando) ele paro de funciona do nada

    fui liga ele e nenhum dos 2 canais tao funcionando... o led do liga/desligado fica aceso, mas os canais ficam mudos, e o led do canal overdrive nao ta funcionando...

    o amp era um q tava na loja fora da caixa, acho q todo mundo testava ele, aih aqueles vendedores de lojas NAO especializadas mexem de qlqr jeito nos amps :/

    amanha acho q vo leva ele la... vou querer um novo, ou vou pegar outro amp msm... la tem um crate gt15R, mas por enquanto quero ver se resolve esse problema com o marshall :/

    Bend
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ruda_Guitar

    Que merda cara =/

    Num pensa duas vezes e volta la na loja... Quanto a troca-lo eu só vejo nescessidade se voce não estiver contente com o som dele, eles vão resolver o problema; Ai voce escolhe continuar com o Marshall ou trocar por um Crate.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bend
    poize... amanha cedo ja vou la... acho q vou dar mais uma chance ao marshall, pq realmente gostei bastante do som dele...

    tomara q de tudo certo

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kra o problema parece ser na saida emulated out que qndo voce pluga o cabo nela ela muta o altofalante...provavelmente algum mal contato ta fazendo com que o altofalante mute...numk tive problemas do tipo com o meu...

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    as vezes o problema é pouco, mas eu, concerteza iria querer unm novo, pois não gostaria de trocar peças...
    se foce pegar o crate, não penssaria duas vezes

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    d1g00
    eh... nao tem explicaçao, eu era altos cuidadoso... nao tinha passado do volume 3, zerava todos os volumes antes de desliga... eh foda

    trendkill
    eh, vou ver o q a loja diz... se eles me derem um novo eu vou querer, se nao vou pegar o crate mesmo

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    acabei de chegar de la...

    cheguei la, expliquei o problema, aih a mulher disse q EU tinha q encaminhar pra assistencia tecnica... meu pai fico puto e disse "eu nao, VOCES vao leva pra assistencia tecnica, eu nao quero nem saber"

    segunda feira vai ser encaminhado... agora mais uma semana sem amp :/

    eu tava tocando mais de 2 horas por dia, de empolgaçao, dps dessa ate perdi o tesao

    o q me dexa mais puto sao esses vendedores de lojas nao-especializadas q sao uns cretinos boçais q nao sabem nada do q tao vendendo

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ruda_Guitar

    o problema é pequeno brother, isso eles arrumam rapido em uma especializada.. ai fica a teu criterio

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    trendkill
    tomara cara :)

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    "quem mandou"
    "viu só?"

    Comprar o produto errado, na loja errada, da nisso. Pelo o que você falava da loja, parecia bem tosquinha mesmo. Pede seu dinheiro de volta e procura uma loja séria.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    produto errado? o q eu sabia dele era somente q o timbre era ruim, e eu gostei... nao vi nada qnt a durabilidade

    e loja eh uma daquelas q vende de tudo, tv, som, instrumentos musicais... soh comprei la pq foi a unica q achei esse modelo do marshall e a unica q parcela em 10x sem juros

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ruda_Guitar
    É, acho q foi julgamento errado demais.
    Essas lojas assim não furada cara. Pega sua grana de volta e tenta achar uma loja descente. Senão, p/ quê existe a internet oras?
    Lojas de qualidade como a;
    www.hendrixmusic.com.br - Hendrix Music
    www.equipamentosmusicais.com.br - Ginga Music

    Um abraço

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    poize... na net eu ainda nao criei coragem de comprar (muito menos o cabeça dura do meu pai, acho q ele nem ia deixar)... eu dexei o amp la, mas foi a ultima vez... se der problema de novo vou querer o dinhero de volta (na verdade foi pago em 10x no cartao, aih nem sei como fica)

    na proxima compra com certeza nao vo la, vo numa loja de verdade, como vc falou

    abraço

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ruda_Guitar
    Cara... essas lojas não te passariam o calote. Elas tem um nome a zelar. Eu comprei delas e não me arrependo.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    pode cre... na proxima vou contar com elas :)

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ruda_Guitar
    \o/
    =]

    UserFCC
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Um amp com o defeito q vc relatou é legalmente impróprio e inadequado ao fim que se destina, pois apresentou defeito q impede sua utilização normal.

    E se um produto novinho dá pau, o fabricante, o distribuidor, o importador e o LOJISTA são responsáveis SOLIDÁRIOS pelos defeitos apresentados pelo produto.

    E sem essa de mandar pra Assistencia Técnica! Troca na hora ou devolve a grana... NA HORA, pois o consumidor pode desistir da compra... é o DIREITO DE ARREPENDIMENTO: o valor pago, a qualquer título, deve ser devolvido IMEDIATAMENTE, ainda mais pq o amp apresentou problemas logo depois da aquisição.

    A enrolação desse lojista é PRÁTICA ABUSIVA.

    Sem moleza para enroladores... vai lá com a NF e duas testemunhas e exige a troca por outro igual. Se não tiver, vc é q escolhe se quer outro produto (com abatimento ou acréscimo de preço). Se não houver opções que agradem, bota o dindim no bolso e compra um amp em outro lugar.

    At+

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    UserFCC
    valeu cara, infelizmente agora a loja ja mando pra assistencia, mas como eu ja disse foi a ultima vez. se der problema de novo vou pegar um novo, ou outro ou a grana de volta

    valeu!

    Tycoon
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Se comprou a 6 dias então tá na garantia.
    Pega o Código de Defesa do Consumidor e corra atrás dos seus direitos. Até eles te darem o amp funcionando bem.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tycoon
    hehe

    essa semana a loja deve ligar com ele pronto ja :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema mg30 -/ me ferrei legal