Autor |
Mensagem |
d1g00 Veterano |
# out/06
Bom comprei um Mesa/Boogie 50 caliber plus mas pra minha decepção o canal limpo começou a distorcer quando eu ultrapassava a regulagem de 4 pra volume e master...porfavor me ajudem...esse problema é normal?...ou o amp está com algum defeito...se tiver qual é?
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
d1g00
q tipo de distorção? estilo overdrive ou alguma sujeira feia?
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
distorce qndo eu toco qualquer base...meiu drive um pco de sujeira...
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
não conheço esse amp
mas um leve distorcida com um volume mas alto quando vc da uma palhetada mais forte me parece ser bem coisa de amp valvulado.
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
eu tambem acho mas o problema é que o volume naum utrapassa o nivel 4 e o master tbm e já ocorre a distorção...
|
boleterodectba Veterano |
# out/06
· votar
ééééé... som limpo, limpo de verdade é fender meu caro. De preferência o Twin ou bassman. Sugiro tentar o master no 7 e ir aumentando o volume pra ver se melhora.
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
Valeu pela sugestão...mas ja descobri o problema...! o volume baixo se explica pela deteriorização das valvulas 6L6 do power e o fato de ditorcer em regulagens superiores a 4 em ambos controles Volume e Lead porque eu estava usando uma fender com hotrails...
|
analogman Veterano |
# out/06
· votar
Deteriorização das válvulas de power? mas o ampli não é novo?
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
não comprei usado cara...desculpa esqueci de cita...mas é porque nem se fabrica mais .50 caliber...
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
eh o tipico som crunch \o/
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
Como me certifico que o problema e realmente nas válvulas?...
|
kelson Veterano |
# out/06
· votar
d1g00
liga a saida do loop em outro amp e veh se o pre ta distorcendo.. se for.. o problema nao são as valvulas de saida.. mas é normal do projeto do pré desse amp
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
realment continua distorcenu...! o problema é aonde?...existe o problema?..
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
Acho q não há problema de valvulas nu pré o problema é que pra consegui muito volume eu to tendo que saturar as valvulas do pré...o problema deve c realmente nas valvulas do power que estão com pouco volume...!?
|
kelson Veterano |
# out/06
· votar
d1g00
não e nao.. logico ki vc aumentar o ganho no pré vai distocer.. valvulas de saida só distorcem em volumes altos aonde o pré nao ta no maximo.. usa um single tbm ki vai te ajudar.. outra é mandar o amp pra assistencia se ta te incomodando tanto..
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
resolvi já...fui testa o som na passagem de som agora e num ta distorcendo naum...achu q eu empolguei e tva tokanu mto alto antes...! mas ta tdo normal agora...o amp e mto foda o som ta perfeito...
|