Problemas no Canal limpo do .50 caliber

    Autor Mensagem
    d1g00
    Veterano
    # out/06


    Bom comprei um Mesa/Boogie 50 caliber plus mas pra minha decepção o canal limpo começou a distorcer quando eu ultrapassava a regulagem de 4 pra volume e master...porfavor me ajudem...esse problema é normal?...ou o amp está com algum defeito...se tiver qual é?

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    d1g00
    q tipo de distorção? estilo overdrive ou alguma sujeira feia?

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    distorce qndo eu toco qualquer base...meiu drive um pco de sujeira...

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    não conheço esse amp
    mas um leve distorcida com um volume mas alto quando vc da uma palhetada mais forte me parece ser bem coisa de amp valvulado.

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu tambem acho mas o problema é que o volume naum utrapassa o nivel 4 e o master tbm e já ocorre a distorção...

    boleterodectba
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ééééé... som limpo, limpo de verdade é fender meu caro. De preferência o Twin ou bassman. Sugiro tentar o master no 7 e ir aumentando o volume pra ver se melhora.

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Valeu pela sugestão...mas ja descobri o problema...! o volume baixo se explica pela deteriorização das valvulas 6L6 do power e o fato de ditorcer em regulagens superiores a 4 em ambos controles Volume e Lead porque eu estava usando uma fender com hotrails...

    analogman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Deteriorização das válvulas de power? mas o ampli não é novo?

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    não comprei usado cara...desculpa esqueci de cita...mas é porque nem se fabrica mais .50 caliber...

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eh o tipico som crunch \o/

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Como me certifico que o problema e realmente nas válvulas?...

    kelson
    Veterano
    # out/06
    · votar


    d1g00
    liga a saida do loop em outro amp e veh se o pre ta distorcendo.. se for.. o problema nao são as valvulas de saida.. mas é normal do projeto do pré desse amp

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    realment continua distorcenu...! o problema é aonde?...existe o problema?..

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Acho q não há problema de valvulas nu pré o problema é que pra consegui muito volume eu to tendo que saturar as valvulas do pré...o problema deve c realmente nas valvulas do power que estão com pouco volume...!?

    kelson
    Veterano
    # out/06
    · votar


    d1g00
    não e nao.. logico ki vc aumentar o ganho no pré vai distocer.. valvulas de saida só distorcem em volumes altos aonde o pré nao ta no maximo.. usa um single tbm ki vai te ajudar.. outra é mandar o amp pra assistencia se ta te incomodando tanto..

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    resolvi já...fui testa o som na passagem de som agora e num ta distorcendo naum...achu q eu empolguei e tva tokanu mto alto antes...! mas ta tdo normal agora...o amp e mto foda o som ta perfeito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas no Canal limpo do .50 caliber