ligar prodrive2 com uma potencia!qual?

    Autor Mensagem
    GUITARK2
    Veterano
    # out/06


    quero usar meu prodrive 2 como pré para ligar em uma potencia com uma caixa com 2 falantes de 80w cada(rms)....qual potencia ficaria legal?
    gostaria de saber a marca ...potencia rms.....alguém aki já usou algum clone ou o próprio gt2 assim?
    obrigado

    GUITARK2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alguém???

    rafaelcds
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GUITARK2
    Queria saber tb...
    Melhor do que comprar um Amp karão que vai desempenhar uma função que vc nao gostaria que tivesse... neh?!

    teuabreu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tambem to afim de saber se fica bom velho!!!

    Apoio moral!!!

    GUITARK2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rafaelcds
    teuabreu
    vou montar hoje minha caixa e vou comprar uma potencia tenho outros amps mas to querendo ver o q rola se colocar o pro de pré...vou tentar achar uma potencia CYGNUS....se vcs descobrirem alguma coisa....
    valeu

    angus junior 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    prodrive tem controle de medios? se sim ira ficar mto legal, se nao, o timbre vai ficar sem presença, sem feeling nenhum ehhe

    angus junior 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ou melhor, se vc ligasse um equalizer e o pro drive, na potencia iria ficar mto fera

    GUITARK2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    angus junior 2
    fala blz?! vou ligar ele com outros racks e pedais...n tem controle de medio não...mas eu não curto medios eu zero eles hehehehehe vou usar o prodrive como se fosse "outro" amplificador....montei a caixa com 2 de 12 e ficou muito legal....uma coisa que estou na duvida é se ligo os auto falantes em paralelo ou isolo cada um deles para cada canal da potencia....o q seria melhor...se alguém puder ajudar

    GUITARK2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ajuda ai galera

    GUITARK2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ninguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ligar prodrive2 com uma potencia!qual?