Mesa Boogie 50 Caliber

    Autor Mensagem
    d1g00
    Veterano
    # out/06


    Galera tenho um dinheiro entorno de 2500...! Me ofereceram um Mesa 50 Caliber usado e estou em duvida...o preço medio de um e qnto? e o q vale mais a pena...um falcon 50 da meteoro novo com uma caixa 2x12 ow o 50 caliber combo...?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara cuidado com coisa usada num conheco a mesa boogie, mas o meteoro sim e é muito bom mas... vai do som cara!!!toca nos dois.

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rapha_krust...
    Cara......vc não conhece mesa boogie???? E acha meteoro bom......
    www.mesaboogie.com
    A mesa faz amps que estão entre os melhores do mundo!!!!
    d1g00
    Se te ofereceram por esse preço e o amp ta em bom estado.....vai fundo.....é um puta de um amp!!!

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cuidado cara, tá muito barato, eu vi numa loja de usados que vende bem barato por 3500 reais. Mas é um putaaaa amp!!!

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rapha_krust...
    jesus
    meteoro bom?
    mesa boogie desconhecido?
    onde esse mundo vai parar

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    valeu galera...! minha duvida era o preço do mesa boogie...! a qualidade do amp é indiscutivel...e a sua superioridade em comparação com o meteoro tbm...!

    guitarplayerRJ
    Veterano
    # out/06
    · votar


    meu velho...2500 ta de graça....se liga na condição do amp...talvez tenha q trocar as valvulas... mas isso da em torno de 400 reais mais...ainda assim vale a pena...mesa boogie é tudo de bom!!!!
    meteoro pra mim so presta o cristalino e olhe lá!!! e o doctor drive é legal tb (pedal)
    abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Boogie 50 Caliber