Autor |
Mensagem |
d1g00 Veterano |
# out/06
Galera tenho um dinheiro entorno de 2500...! Me ofereceram um Mesa 50 Caliber usado e estou em duvida...o preço medio de um e qnto? e o q vale mais a pena...um falcon 50 da meteoro novo com uma caixa 2x12 ow o 50 caliber combo...?
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/06
· votar
cara cuidado com coisa usada num conheco a mesa boogie, mas o meteoro sim e é muito bom mas... vai do som cara!!!toca nos dois.
|
Regnum_irae Veterano |
# out/06
· votar
Rapha_krust...
Cara......vc não conhece mesa boogie???? E acha meteoro bom......
www.mesaboogie.com
A mesa faz amps que estão entre os melhores do mundo!!!!
d1g00
Se te ofereceram por esse preço e o amp ta em bom estado.....vai fundo.....é um puta de um amp!!!
|
richie Veterano |
# out/06
· votar
Cuidado cara, tá muito barato, eu vi numa loja de usados que vende bem barato por 3500 reais. Mas é um putaaaa amp!!!
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
Rapha_krust...
jesus
meteoro bom?
mesa boogie desconhecido?
onde esse mundo vai parar
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
valeu galera...! minha duvida era o preço do mesa boogie...! a qualidade do amp é indiscutivel...e a sua superioridade em comparação com o meteoro tbm...!
|
guitarplayerRJ Veterano |
# out/06
· votar
meu velho...2500 ta de graça....se liga na condição do amp...talvez tenha q trocar as valvulas... mas isso da em torno de 400 reais mais...ainda assim vale a pena...mesa boogie é tudo de bom!!!!
meteoro pra mim so presta o cristalino e olhe lá!!! e o doctor drive é legal tb (pedal)
abraço!!!
|