coluna para chrome-o-zone

    Autor Mensagem
    sadmafioso
    Veterano
    # set/06


    Bem, sera k alguem m pode dar uma ajuda?
    Ando a pensar adquirir pro meu chrome-o-zone uma coluna, mas ando indeciso...num 2x10" ou 4x12"...e queria a opiniao d povo mais experiente nesse assunto..
    eu toco c uma rickenbacker, e kero tirar um som meio experimental,suave/noisy...dentro d um som tipo mogwai ou red sparowes...
    o k m aconselham??!

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sadmafioso
    Buenas!Ih!Ficou difícil, amigo, vc pediu pra gente opinar entre vc comprar um motor-home ou um sobrado com piscina.Depende o que vc quer.Se for alto nível de mobilidade, 2X10.Se for alto nível de pressão sonora com qualidade, 4X12.Quanto á tirar som parecido ou igual à Fulano ou Ciclano, depende mais do seu set e capacidade de pesquisa, aliados à técnica apurada e muita dedicação.Já ouvi muito som de lata em Mesa-Boogie e coisa boa em Meteoro.Apesar da aparência "cool" dos gênios da guitarra, a maioria tem faculdade em música, estudou violão clássico ou cresceu nas ruas de New Orleans e/ou Chicago.Não chegaram, plugaram e tocaram.Tem uma longa estrada atrás disso tudo.Um abraço!

    sadmafioso
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Obrigado pela resposta carlos..
    mas acho k n m explikei bem...falei das bandas e do tipo de som,para d alguma forma excluir um determinado tipo d som,n é black metal nem grind core o som k pretendo tirar do meu amp..so por isso k falei..
    mas basicamente o k m interessa é ter qualidade de som!!acima de tudo,qualidade..

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sadmafioso
    Se é qualidade, 4 X12.Um abraço!

    sadmafioso
    Veterano
    # set/06
    · votar


    marcas e modelos alguem sugere?
    ou speakers para montar uma...

    affcl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eminence

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a coluna para chrome-o-zone